Games

Life is Strange – Todas as fotos do jogo

Em Life is Strange, você precisa encontrar as fotos opcionais de cada um dos 5 capítulos do jogo para completar todas as conquistas do game.

Cada foto vai lhe desbloquear uma conquista, e caso você esteja com dificuldades de encontrar estas fotos, não se preocupe, pois hoje elaboramos um guia com todas as fotos de cada um dos capítulos do jogo.

Abaixo, você confere as instruções.

Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 1

O primeiro episódio de Life is Strange, cujo nome é Chystalis, possui um total de 10 fotos espalhadas pelo cenário do jogo.

Cada uma delas lhe dá uma conquista e ao conseguir todas as fotos você ainda ganhará mais uma conquista. Abaixo, você confere a localização de todas estas fotos:

Primeira foto

A primeira foto está logo no começo do jogo. Depois da aula, vá até a mesa no centro da sala de aula e fotografe a frase “Rachel Amber 4 Ever”.

Segunda foto

A segunda foto fica na parte de fora do prédio, no centro do pátio. Caminhe até o local e fotografe a estátua de Jeremiah Blackwell.

Terceira foto

A terceira foto está na verdade bem próxima da segunda. Depois de fotografar a estátua de Jeremiah, vá em direção a um grupo de skatistas que estão próximos a estátua e fale com Justin e então Justin chamará Max de “poser” e encerrará a conversa. Então, volte no tempo e fale com ele novamente, usando a nova opção de diálogo disponível. Depois disso você poderá fotografar Trevor caído no chão depois de ter errado uma manobra de skate.

Com isso, você completa um terço do caminho para ter todas as fotos do Episódio 1 de Life is Strange.

Quarta foto

A quarta foto está localizada em frente ao prédio dos dormitórios. Para encontrar o local dela, atravesse o gramado e aproxime-se de Kate, que está sentada sozinha em um banco e na frente dela você poderá ver um esquilo perto de uma lata, que por sua vez está bem perto de uma árvore. E pronto, lá está a sua foto.

Quinta foto

A próxima foto é uma “selfie” da própria Max. Para tirá-la, basta ir no quarto da protagonista, olhar para o espelho de perto e então executar a ação.

Sexta foto

A foto seguinte só pode ser tirada depois da conversa de Max com Juliet, também nos dormitórios. Você terá acesso ao quarto de Victoria, que fica no final do corredor. Vá até lá e então procure uma colagem de fotos à direita. Reorganize as imagens e tire uma foto.

Sétima foto

A sétima foto fica no mesmo gramado dos dormitórios que a quarta foto. Assim que você sair com o pendrive verá Alyssa ser atingida por uma bola de futebol na cabeça, depois disso, use as habilidades de Max para voltar no tempo e salvar a garota da inconveniência, deixando a bola quebrar uma janela. Então, tire uma foto da janela rachada para ganhar outra conquista.

Oitava foto

No lado direito do estacionamento você encontrará um trailer bem sujo. Garanta a oitava foto do primeiro capítulo escrevendo “I’m so dirty” na janela empoeirada do trailer e só então vá falar com Warren.

Nona foto

Ao sair da casa de Chloe, ela levará Max para o farol da cidade. Antes de subir a trilha, volte e vá para a outra ponta do caminho e então, procure por uma parede grande, onde você verá um pássaro azul. A nona foto do primeiro capítulo é simplesmente uma foto deste pássaro azul.

Agora, você e está quase completando o processo de ter todas as fotos do Capítulo 1 de Life is Strange.

Décima foto

A última foto está na parte final do primeiro capítulo. Ao ver Chloe sentada no banco, ao fundo do pôr-do-sol, aproxime-se da amiga de Max e assim tire a última foto do capítulo.

Ao tirar todas a fotos, você desbloqueará a conquista “Visionary” e assim terá todas as fotos do Episódio 1 de Life is Strange.

Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 2

Se você já terminou esse capítulo mas quer pegar todas as fotos nele, jogue o game no modo “Collectible”. Assim, as suas ações não afetarão o seu save mas os itens colecionáveis ficarão alvos ao pegá-los.

Primeira foto

A primeira foto está logo no começo do capítulo, quando Max vai entregar o livro para Kate depois da cena no banheiro. Entre no quarto dela e então tire uma foto do coelho na gaiola.

Segunda foto

Essa aqui não é tão fácil de se conseguir. Assim que você sair dos dormitórios, aproxime-se de uma lixeira lotada que fica do outro lado do pátio, então escolha a opção “Look” e em seguida aperte “Use” para colocar uma rosquinha em cima do banco.

Logo depois disso, um esquilo vai aparecer perto de uma árvore próxima. Afaste-se um pouco do banco para que o animal suba nele e então quando ele começar a comer o doce, aproxime-se dele e tire uma foto.

Terceira foto

A terceira foto fica no Diner (lanchonete). Assim que você descer do ônibus, olhe para o outdoor de baleia que fica em cima do estabelecimento. Chegue perto o suficiente da construção para que a opção de tirar uma foto apareça.

Aqui, temos um terço das fotos do episódio 2 de Life is Strange.

Quarta foto

Essa foto fica logo ao lado da anterior, em um beco atrás da lanchonete. Siga para os fundos e vire a esquerda em direção a uma grade de metal, então você vai ver um cachorro, que por sua vez será a estrela dessa quarta foto.

Quinta foto

Essa aqui fica dentro da lanchonete, mais precisamente no banheiro do estabelecimento. Entre lá e vire a direita, em direção aos espelhos, até encontrar um texto apagado em um deles. Chegue perto das palavras para fotografá-las.

Sexta foto

Agora nós vamos para o Junkyard, que no caso é um ferro velho, onde três fotos colecionáveis estão. A primeira delas é a do ônibus escolar, que fica logo onde começa a sua gameplay no cenário. Para tirar a foto do veículo, fique um pouco atrás da pilha de pneus e então a opção de tirar uma foto aparecerá.

Agora, temos dois terços das fotos do episódio 2 de Life is Strange.

Sétima foto

A segunda foto do Junkyard é um pouco mais complicada. Para tirar a fotografia, vá para a parte de trás do ferro velho onde há árvores e plantas. Lá você vai encontrar o mesmo cervo do primeiro episódio. Aproxime-se dele com cuidado até que você possa fotografá-lo.

Oitava foto

A terceira foto do Junkyard estará disponível perto do final do cenário, quando Chloe tiver terminado de brincar com o revólver. Quando a amiga de Max estiver deitada no capô de um carro, aproxime-se dela para conseguir a oitava foto.

Nona foto

A penúltima foto faz parte dos quebra-cabeças de voltar no tempo. Encontre Warren no laboratório do colégio e escolha qualquer uma das opções disponíveis para que o experimento dele dê errado. Então, colte no tempo e fale com a professora para descobrir a substância correta a ser usada.

Escolha “Chlorine” e tire uma foto de Warren quando ele acertar o experimento.

Décima foto

A última foto do capítulo é bem fácil de se conseguir e também fica no colégio. Entre na sua sala de aula e fique atrás de Alyssa, que está na janela e tire a última foto.

Ao conseguir todas as dez fotos do segundo capítulo, você será recompensado com a conquista “Lab Master”.

Com isso, temos todas as fotos do Episódio 2 de Life is Strange.

Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 3

Primeira foto

Assim que sair do seu quarto, vá ao banheiro e fale com Taylor. Quando descobrir que Victoria saiu durante a noite, você poderá entrar no quarto dela para procurar pistas. Quando fizer isso, fique na frente da action figure que fica na escrivaninha e ilumine por alguns segundos. Se você ficar no ângulo certo, você poderá tirar uma foto do boneco.

Segunda foto

Quando você sair do dormitório feminino, você poderá encontrar um esquilo brincando em cima de um banco. Ao se aproximar, o esquilo irá fugir, mas basta voltar no tempo para ter o animalzinho novamente por perto e então a opção de tirar a segunda foto do capítulo aparecerá.

Terceira foto

Quando você estiver na escola com Chloe, antes de entrar na sala do diretor, vá até ao laboratório de ciências. Então encontre o aquário que fica no local e ligue a sua luz para acordar os peixes e então tirar uma foto.

Com isso, temos um terço das fotos do episódio 3 de Life is Strange.

Quarta foto

Ainda no laboratório de ciências, caminhe em direção ao fundo da sala até encontrar um esqueleto com um cigarro na boca e então basta se aproximar para fotografá-lo.

Quinta foto

Logo depois de invadir a sala do diretor, você poderá tirar uma foto com Chloe na mesa do diretor Wells.

Sexta foto

Ao sair do quarto da Chloe, antes de descer para a cozinha, vire à direita e entre no banheiro do segundo andar. Lá há um espelho pedindo para que você tire uma selfie, e então… bom, tire uma selfie!

Com isso, temos dois terços das fotos do episódio 3 de Life is Strange.

Sétima foto

Abra a janela ao lado da cozinha e procure por um pássaro perdido pela sala (ele costuma pousar em cima da lareira ou sobre a geladeira). Ao encontrá-lo, assuste-o até que ele voe para fora de casa. Então, vá para o quintal dos fundos para vê-lo em cima da cerca e tire uma foto dele.

Oitava foto

Em frente à lanchonete em que Joyce trabalha fica um caminhoneiro. Converse com ele para descobrir o modelo do veículo dele. Então, volte no tempo e mencione o modelo para impressionar o homem e fazer com que ele permita que você fotografe o caminhão. Caso esteja com problemas em achá-lo, basta ir até o caminhão vermelho do outro lado da rua.

Nona foto

Essa aqui você pode tirar logo depois da do caminhão. Entre no beco ao lado do restaurante e então você verá um redemoinho de formigas circulando um pássaro morto. Basta se aproximar e tirar uma foto.

Décima foto

Durante a lembrança que você reviverá, pegue a câmera ao lado da pia para tirar a décima e última foto do terceiro episódio.

Com isso, temos todas as fotos do Episódio 3 de Life is Strange.

Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 4

Primeira foto

Assim que você voltar da realidade alternativa, aproxime-se de Chloe para que a opção de tirar foto apareça ao lado da personagem.

Segunda foto

Depois de conversar com a Chloe você precisará descer até a garagem. Lá, aproxime-se da porta para encontrar um ninho de pássaros protegido por uma tábua. Retire o objeto para fotografar os filhotes.

Terceira foto

Assim que você voltar ao colégio, siga reto o caminho até encontrar algumas pedras empilhadas no canto do jardim. Se aproxime delas e as fotografe.

Com isso, você tem um terço das fotos do episódio 4 de Life is Strange.

Quarta foto

No mesmo local da foto anterior, procure o banco ocupado pelo zelador Samuel e converse com ele sobre o comportamento dos animais da região. Depois de terminar a conversa, ele irá espalhar comida no gramado e um esquilo se aproximará. Acontece que para tirar a foto, dois esquilos precisam estar comendo, então, para atrair o segundo roedor, use o alimento deixado por Samuel no banco. Quando os dois animais estiverem próximos um do outro, você poderá capturar o momento.

Quinta foto

Assim que você entrar no dormitório dos garotos, vire à direita e siga até a janela para tirar a quinta foto do capítulo.

Sexta foto

Logo depois de chegar na praia com Chloe, olhe para as baleias encalhadas à direita e, ao focar em uma delas, você poderá fotografá-la.

Com isso, você tem dois terços das fotos do episódio 4 de Life is Strange.

Sétima foto

Quando você chegar no celeiro da fazenda, vá rapidamente pela esquerda para encontrar um pássaro na cerca. Caso ele voe antes de você conseguir fotografá-lo, basta usar os seus poderes e retroceder o tempo para ter a sua segunda chance.

Oitava foto

Durante a investigação no celeiro, assim que Chloe oferecer ajuda, aceite para subir até o mezanino e, ao chegar na parte mais alta do local, siga até o fundo para encontrar uma coruja e tirar uma foto.

Nona foto

Assim que você entrar na festa do Vortex Club, vire à direita e olhe a lua pela janela e então, tire uma foto.

Décima foto

Ainda na festa do Vortex Club, entre no banheiro em frente à área vip e então você verá Justin alinhado com um desenho de esqueleto no muro. Agora só falta tirar a décima e última foto do episódio!

Com isso, você tem todas as fotos do Episódio 4 de Life is Strange.

Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 5

Primeira foto

A primeira foto fica na sala de aula, logo depois que Max volta no tempo. Conforte Kate e depois tire uma foto dela.

Segunda foto

A segunda foto fica na galeria de arte. Assim que você entrar no cenário, avance para frente até encontrar um lance de escadas, na parte de baixo. Então, entre na sala para encontrar uma garota de cabelos vermelhos que está sentada em frente aos quadros. Você verá uma câmera perto da garota, use-a para tirar uma foto.

Terceira foto

Quando Sr. Jefferson tentar drogar Max mais uma vez, ele será interrompido por David. Nesse momento, volte no tempo até a cena recomeçar. Então, quando Max entrar em pânico, escolha a opção “One last picture?” para conseguir mais uma foto.

Com isso, você tem um terço das fotos do episódio 5 de Life is Strange.

Quarta foto

A quarta foto estará disponível assim que você evitar a explosão da lanchonete. Olhe para a baleia morta na estrada, perto das chamas e então, tire uma foto dela.

Quinta foto

Na mesma área da lanchonete Two Whales, ande na direção oposta em relação a baleia. Ao encontrar um prédio destruído, olhe para cima. Lá, você verá um carro quebrado preso no topo. Foque nele para tirar a quinta foto do episódio.

Sexta foto

A sexta foto fica no capítulo do pesadelo. Logo após a cena da sala de aula, com as janelas ensanguentadas, levante e olhe a mesa que fica na sua frente. Selecione a opção “Look” em uma escritura na mesa e então tire a foto quando as palavras se transformarem em “Chloe Price 4ever”.

Com isso, você tem dois terços das fotos do episódio 5 de Life is Strange.

Sétima foto

Essa foto também está no pesadelo da protagonista, mais precisamente no dormitório das garotas. Depois do quebra-cabeça de portas, você voltará a ser Max e as paredes ficarão cheias de fotos. Caminhe pelo corredor e entre na primeira direita e então você encontrará dois esquilos gigantes na janela. Basta tirar uma foto deles.

Oitava foto

Ainda no pesadelo de Max, a protagonista retorna à escola mas acontece que tudo está invertido. Partindo da entrada principal, siga para a direita até encontrar um esqueleto (o mesmo que aparece no episódio 3, “Chaos of Theory”). Chegue perto do objeto e, ao invés de tirar uma foto dele, abra o diário de Max e tire uma fotografia “ao contrário”.

Nona foto

A penúltima foto está na sequência onde Max precisa se esconder dos guardas com lanternas. Lá, passe pelo primeiro guarda e vire à direita. Então, escape do segundo guarda e vire mais uma vez para a direita para encontrar os armários. Abra o de Warren e fotografe o interior.

Décima foto

A última fotografia está no ferro velho também na parte do pesadelo. Para conseguir tirá-la, primeiro você deve reunir 5 garrafas (as mesmas que aparecem no episódio 2, “Out of Time”) sem ser detectada pelas lanternas. Use a sua habilidade especial para ganhar tempo entre uma área e outra do cenário. Assim que você encontrar todas as garrafas, vá em direção a saída para encontrar elas em cima de uma mesa. Tire uma foto para conseguir a última foto e a última conquista do episódio.

Com isso, você tem todas as fotos do episódio 5 de Life is Strange.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade