Anime

My Hero Academia 325 mostra uma promessa chocante do Deku

O capítulo 325 de My Hero Academia finalmente encerrou o sofrimento do Deku que estava caçando vilões sem parar, e também vimos ele firmando uma grande promessa com todos que estavam presentes na escola.

My Hero Academia 325 mostra uma promessa chocante do Deku

O capítulo 325 começa a virar a opinião pública a favor de Izuku após o grande discurso de Ochaco para eles. Devido a todos os rumores, eles ainda acreditam que correm um perigo maior com Izuku, mas esperam que, deixando-o descansar na escola com eles (e assumindo esse perigo percebido), em breve eles poderão retornar a um senso de normalidade.

Izuku quer esse retorno a felicidade mais do que ninguém, então com lágrimas ainda escorrendo pelo rosto ele faz a promessa de, “Todos estão nisso comigo, então sim, vamos trazer tudo de volta.” Com isso, as pessoas começam a aceitá-lo, pois todos se preparam para o futuro que está logo a frente. O próximo capítulo deve mostrar o resultado do descanso do Deku na escola e vamos ver quais são os próximos passos dele.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos mais sobre o Deku em My Hero Academia 325.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade