Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 1

Life is Strange tem uma série de fotos opcionais espalhadas no episódio 1 e nos episódios subsequentes da história.

No post de hoje, ensinaremos você a encontrar todas estas fotos e assim obter as conquistas ou troféus vinculados a elas.

Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 1

O primeiro episódio de Life is Strange, cujo nome é Chystalis, possui um total de 10 fotos espalhadas pelo cenário do jogo.

Cada uma delas lhe dá uma conquista e ao conseguir todas as fotos você ainda ganhará mais uma conquista. Abaixo, você confere a localização de todas estas fotos:

Primeira foto

A primeira foto está logo no começo do jogo. Depois da aula, vá até a mesa no centro da sala de aula e fotografe a frase “Rachel Amber 4 Ever”.

Segunda foto

A segunda foto fica na parte de fora do prédio, no centro do pátio. Caminhe até o local e fotografe a estátua de Jeremiah Blackwell.

Terceira foto

A terceira foto está na verdade bem próxima da segunda. Depois de fotografar a estátua de Jeremiah, vá em direção a um grupo de skatistas que estão próximos a estátua e fale com Justin e então Justin chamará Max de “poser” e encerrará a conversa. Então, volte no tempo e fale com ele novamente, usando a nova opção de diálogo disponível. Depois disso você poderá fotografar Trevor caído no chão depois de ter errado uma manobra de skate.

Com isso, você completa um terço do caminho para ter todas as fotos do Episódio 1 de Life is Strange.

Quarta foto

A quarta foto está localizada em frente ao prédio dos dormitórios. Para encontrar o local dela, atravesse o gramado e aproxime-se de Kate, que está sentada sozinha em um banco e na frente dela você poderá ver um esquilo perto de uma lata, que por sua vez está bem perto de uma árvore. E pronto, lá está a sua foto.

Quinta foto

A próxima foto é uma “selfie” da própria Max. Para tirá-la, basta ir no quarto da protagonista, olhar para o espelho de perto e então executar a ação.

Sexta foto

A foto seguinte só pode ser tirada depois da conversa de Max com Juliet, também nos dormitórios. Você terá acesso ao quarto de Victoria, que fica no final do corredor. Vá até lá e então procure uma colagem de fotos à direita. Reorganize as imagens e tire uma foto.

Sétima foto

A sétima foto fica no mesmo gramado dos dormitórios que a quarta foto. Assim que você sair com o pendrive verá Alyssa ser atingida por uma bola de futebol na cabeça, depois disso, use as habilidades de Max para voltar no tempo e salvar a garota da inconveniência, deixando a bola quebrar uma janela. Então, tire uma foto da janela rachada para ganhar outra conquista.

Oitava foto

No lado direito do estacionamento você encontrará um trailer bem sujo. Garanta a oitava foto do primeiro capítulo escrevendo “I’m so dirty” na janela empoeirada do trailer e só então vá falar com Warren.

Nona foto

Ao sair da casa de Chloe, ela levará Max para o farol da cidade. Antes de subir a trilha, volte e vá para a outra ponta do caminho e então, procure por uma parede grande, onde você verá um pássaro azul. A nona foto do primeiro capítulo é simplesmente uma foto deste pássaro azul.

Agora, você e está quase completando o processo de ter todas as fotos do Capítulo 1 de Life is Strange.

Décima foto

A última foto está na parte final do primeiro capítulo. Ao ver Chloe sentada no banco, ao fundo do pôr-do-sol, aproxime-se da amiga de Max e assim tire a última foto do capítulo.

Ao tirar todas a fotos, você desbloqueará a conquista “Visionary” e assim terá todas as fotos do Episódio 1 de Life is Strange.

Todas as Fotos de Life is Strange: