Life is Strange – Todas as Fotos do Episódio 4

Life is Strange tem uma série de fotos opcionais espalhadas no episódio 4 e nos episódios subsequentes da história.

No post de hoje, ensinaremos você a encontrar todas estas fotos e assim obter as conquistas ou troféus vinculados a elas.

Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 4

Primeira foto

Assim que você voltar da realidade alternativa, aproxime-se de Chloe para que a opção de tirar foto apareça ao lado da personagem.

Segunda foto

Depois de conversar com a Chloe você precisará descer até a garagem. Lá, aproxime-se da porta para encontrar um ninho de pássaros protegido por uma tábua. Retire o objeto para fotografar os filhotes.

Terceira foto

Assim que você voltar ao colégio, siga reto o caminho até encontrar algumas pedras empilhadas no canto do jardim. Se aproxime delas e as fotografe.

Com isso, você tem um terço das fotos do episódio 4 de Life is Strange.

Quarta foto

No mesmo local da foto anterior, procure o banco ocupado pelo zelador Samuel e converse com ele sobre o comportamento dos animais da região. Depois de terminar a conversa, ele irá espalhar comida no gramado e um esquilo se aproximará. Acontece que para tirar a foto, dois esquilos precisam estar comendo, então, para atrair o segundo roedor, use o alimento deixado por Samuel no banco. Quando os dois animais estiverem próximos um do outro, você poderá capturar o momento.

Quinta foto

Assim que você entrar no dormitório dos garotos, vire à direita e siga até a janela para tirar a quinta foto do capítulo.

Sexta foto

Logo depois de chegar na praia com Chloe, olhe para as baleias encalhadas à direita e, ao focar em uma delas, você poderá fotografá-la.

Com isso, você tem dois terços das fotos do episódio 4 de Life is Strange.

Sétima foto

Quando você chegar no celeiro da fazenda, vá rapidamente pela esquerda para encontrar um pássaro na cerca. Caso ele voe antes de você conseguir fotografá-lo, basta usar os seus poderes e retroceder o tempo para ter a sua segunda chance.

Oitava foto

Durante a investigação no celeiro, assim que Chloe oferecer ajuda, aceite para subir até o mezanino e, ao chegar na parte mais alta do local, siga até o fundo para encontrar uma coruja e tirar uma foto.

Nona foto

Assim que você entrar na festa do Vortex Club, vire à direita e olhe a lua pela janela e então, tire uma foto.

Décima foto

Ainda na festa do Vortex Club, entre no banheiro em frente à área vip e então você verá Justin alinhado com um desenho de esqueleto no muro. Agora só falta tirar a décima e última foto do episódio!

Com isso, você tem todas as fotos do Episódio 4 de Life is Strange.

Todas as Fotos de Life is Strange: