Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 2

Life is Strange tem uma série de fotos opcionais espalhadas no episódio 2 e nos episódios subsequentes da história.

No post de hoje, ensinaremos você a encontrar todas estas fotos e assim obter as conquistas ou troféus vinculados a elas.

Life is Strange – Todas as fotos do Episódio 2

Se você já terminou esse capítulo mas quer pegar todas as fotos nele, jogue o game no modo “Collectible”. Assim, as suas ações não afetarão o seu save mas os itens colecionáveis ficarão alvos ao pegá-los.

Primeira foto

A primeira foto está logo no começo do capítulo, quando Max vai entregar o livro para Kate depois da cena no banheiro. Entre no quarto dela e então tire uma foto do coelho na gaiola.

Segunda foto

Essa aqui não é tão fácil de se conseguir. Assim que você sair dos dormitórios, aproxime-se de uma lixeira lotada que fica do outro lado do pátio, então escolha a opção “Look” e em seguida aperte “Use” para colocar uma rosquinha em cima do banco.

Logo depois disso, um esquilo vai aparecer perto de uma árvore próxima. Afaste-se um pouco do banco para que o animal suba nele e então quando ele começar a comer o doce, aproxime-se dele e tire uma foto.

Terceira foto

A terceira foto fica no Diner (lanchonete). Assim que você descer do ônibus, olhe para o outdoor de baleia que fica em cima do estabelecimento. Chegue perto o suficiente da construção para que a opção de tirar uma foto apareça.

Aqui, temos um terço das fotos do episódio 2 de Life is Strange.

Quarta foto

Essa foto fica logo ao lado da anterior, em um beco atrás da lanchonete. Siga para os fundos e vire a esquerda em direção a uma grade de metal, então você vai ver um cachorro, que por sua vez será a estrela dessa quarta foto.

Quinta foto

Essa aqui fica dentro da lanchonete, mais precisamente no banheiro do estabelecimento. Entre lá e vire a direita, em direção aos espelhos, até encontrar um texto apagado em um deles. Chegue perto das palavras para fotografá-las.

Sexta foto

Agora nós vamos para o Junkyard, que no caso é um ferro velho, onde três fotos colecionáveis estão. A primeira delas é a do ônibus escolar, que fica logo onde começa a sua gameplay no cenário. Para tirar a foto do veículo, fique um pouco atrás da pilha de pneus e então a opção de tirar uma foto aparecerá.

Agora, temos dois terços das fotos do episódio 2 de Life is Strange.

Sétima foto

A segunda foto do Junkyard é um pouco mais complicada. Para tirar a fotografia, vá para a parte de trás do ferro velho onde há árvores e plantas. Lá você vai encontrar o mesmo cervo do primeiro episódio. Aproxime-se dele com cuidado até que você possa fotografá-lo.

Oitava foto

A terceira foto do Junkyard estará disponível perto do final do cenário, quando Chloe tiver terminado de brincar com o revólver. Quando a amiga de Max estiver deitada no capô de um carro, aproxime-se dela para conseguir a oitava foto.

Nona foto

A penúltima foto faz parte dos quebra-cabeças de voltar no tempo. Encontre Warren no laboratório do colégio e escolha qualquer uma das opções disponíveis para que o experimento dele dê errado. Então, colte no tempo e fale com a professora para descobrir a substância correta a ser usada.

Escolha “Chlorine” e tire uma foto de Warren quando ele acertar o experimento.

Décima foto

A última foto do capítulo é bem fácil de se conseguir e também fica no colégio. Entre na sua sala de aula e fique atrás de Alyssa, que está na janela e tire a última foto.

Ao conseguir todas as dez fotos do segundo capítulo, você será recompensado com a conquista “Lab Master”.

Com isso, temos todas as fotos do Episódio 2 de Life is Strange.

Todas as Fotos de Life is Strange: