HBO dá sinal verde para a produção da série de The Last of Us

Depois do projeto ter sido anunciado no começo deste ano, a série de The Last of Us finalmente recebeu sinal verde da HBO, o que significa que a emissora autorizou o início da produção e encomendou a sua primeira temporada.

Craig Mazin, criador de Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador de The Last of Us, trabalharão como produtores e roteiristas, além de Carolyn Strauss, que já trabalhou em Game of Thrones, entrando como produtor executivo. A série também marca o primeiro projeto produzido pela divisão PlayStation Productions.

Confira abaixo o anúncio feito no Twitter:

Lançado em 2013, The Last of Us se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna, acompanhando Joel e Ellie, uma jovem garota de 14 anos que pode ser a chave para encontrar a cura do vírus que destruiu a humanidade. Juntos, os dois percorrem uma jornada brutal que emocionou inúmeros fãs, e é tido como um dos melhores jogos já lançados para PS3 e PS4. Em junho desse ano também tivemos o lançamento de The Last of Us Part II, uma sequência que torna a história ainda mais sombria e foi igualmente aclamada pelos fãs.

Sobre a produção da série, até o momento não temos data de lançamento ou elenco confirmado.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.