Categorias: Games

The Last of Us Parte 2 vendeu 4 milhões de cópias em sua estreia

Depois de tanto aguardarmos, enfim The Last of Us Parte 2 foi oficialmente disponibilizado para o PlayStation 4. O game da Naughty Dog simboliza o fechamento de mais uma geração, sendo este o – provável – último projeto do estúdio para a plataforma atual. Neste caso, Neil Druckmann e a massiva equipe deu vida à sequência do título pode seguir tranquilamente, sabendo que entregaram mais um blockbuster de peso.

Inclusive, The Last of Us Parte 2 foi responsável por várias quebras de recordes no que diz respeito aos jogos exclusivos da Sony. Além de ter se tornado o título mais vendido em menos tempo – se comparado a outros jogos – o game da Naughty Dog também abocanhou mais um pódio entre os títulos dos estúdios da PlayStation. Neste caso, falamos sobre a massiva quantidade cópias vendidas durante a estreia do game.

Em suma, entre os dias 19 e 21 (sendo dia 20 e 21, respectivamente sábado e domingo), The Last of Us Parte 2 vendeu 4 milhões de cópias. Este, por sua vez, se tornou mais um recorde de vendas, considerando que o maior número até então era mantido por Spider-Man (da Insomniac Games). Em função da marca atingida, o diretor Neil Druckmann agradeceu os milhares de jogadores que estão desbravando a saga de Ellie desde então.

Logo abaixo você confere a nota de agradecimento do estúdio.

The Last of Us Part 2 foi possível graças aos esforços de centenas de desenvolvedores talentosos e apaixonados da Naughty Dog”, escreveu Druckmann. “Não podemos imaginar uma honra maior do que ver a mesma paixão refletida pelas pessoas que jogam. Obrigado por nos ajudar a alcançar esse marco incrível.

A Naughty Dog está mais do que agradecida pelo carinho dos fãs, e este marco incrível foi ressaltado pela própria PlayStation, através de seu Blog dedicado.

Caso queira conferir mais detalhes sobre o novo título exclusivo do PS4, basta conferir nossas dicas, guias e notícias a respeito do projeto.

Este website utiliza cookies