Heavy Metal Machines anuncia detalhes sobre a nova edição do Metal Legue

A desenvolvedora brasileira Hoplon, anunciou recentemente os primeiros detalhes sobre o Metal League 9, a nova edição do torneio online de Heavy Metal Machines, o MOBA de batalha de carros gratuito.

Tendo novamente uma edição para a América do Sul e outra para a Europa, as competições do Metal League 9 começam no dia 4 de julho às 13h e às 10h (horários de Brasília), respectivamente. Cada uma dessas edições também terá dois torneios, o Metal League Pro, focado em times experientes, e o Metal League Iniciante, destinados aos jogadores que estão começando agora no jogo. Juntas, as duas edições oferecerão um total de R$25 mil em prêmios.

O Metal League 9 traz ainda um novo critério de seleção baseado no nível de todos os integrantes do time para definir se a equipe disputará a liga Pro ou a Iniciante. Para participar da Pro, é necessário que ao menos um jogador da equipe tenha 500 ou mais vitórias em sua conta ou esteja na divisão Gold (acima dos 2 mil pontos).

“Nossa intenção é fazer com que, de fato, a competição seja entre times de níveis semelhantes, evitando qualquer disparidade e proporcionando chances reais de premiação para todos”, explica Leonardo Lorenzoni, supervisor de comunidade e eSports da Hoplon,

As duas edições do Metal League Pro terão confronto semanais, sempre aos sábados, com quatro etapas classificatórias em que os oito melhores passarão para os playoffs e os dois melhores para as finais, sendo disputadas em confronto melhores de cinco. Já o Metal League Iniciante terá três semanas de classificatórias, com também os oito melhores passando para os playoffs.

Por fim, nesta sábado (27) ainda teremos o Duelo dos Campeões, em que os brasileiros da Roadkill enfrentarão os europeus da Neon Knights, ambos campeões da edição passada do Metal League Pro. O duelo ocorrerá a partir das 13h e pode ser acompanhado no YouTube oficial do Heavy Metal Machines.

Para mais informações sobre os torneios você pode acessar este link.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade