Heavy Metal Machines anuncia detalhes sobre a nova edição do Metal Legue

A desenvolvedora brasileira Hoplon, anunciou recentemente os primeiros detalhes sobre o Metal League 9, a nova edição do torneio online de Heavy Metal Machines, o MOBA de batalha de carros gratuito.

Tendo novamente uma edição para a América do Sul e outra para a Europa, as competições do Metal League 9 começam no dia 4 de julho às 13h e às 10h (horários de Brasília), respectivamente. Cada uma dessas edições também terá dois torneios, o Metal League Pro, focado em times experientes, e o Metal League Iniciante, destinados aos jogadores que estão começando agora no jogo. Juntas, as duas edições oferecerão um total de R$25 mil em prêmios.

O Metal League 9 traz ainda um novo critério de seleção baseado no nível de todos os integrantes do time para definir se a equipe disputará a liga Pro ou a Iniciante. Para participar da Pro, é necessário que ao menos um jogador da equipe tenha 500 ou mais vitórias em sua conta ou esteja na divisão Gold (acima dos 2 mil pontos).

“Nossa intenção é fazer com que, de fato, a competição seja entre times de níveis semelhantes, evitando qualquer disparidade e proporcionando chances reais de premiação para todos”, explica Leonardo Lorenzoni, supervisor de comunidade e eSports da Hoplon,

As duas edições do Metal League Pro terão confronto semanais, sempre aos sábados, com quatro etapas classificatórias em que os oito melhores passarão para os playoffs e os dois melhores para as finais, sendo disputadas em confronto melhores de cinco. Já o Metal League Iniciante terá três semanas de classificatórias, com também os oito melhores passando para os playoffs.

Por fim, nesta sábado (27) ainda teremos o Duelo dos Campeões, em que os brasileiros da Roadkill enfrentarão os europeus da Neon Knights, ambos campeões da edição passada do Metal League Pro. O duelo ocorrerá a partir das 13h e pode ser acompanhado no YouTube oficial do Heavy Metal Machines.

Para mais informações sobre os torneios você pode acessar este link.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies