Games

Free Fire – Garena remove mapa Purgatório das Ranqueadas

Hoje a Garena removeu o mapa Purgatório das partidas ranqueadas de Free Fire e ele foi substituído por Kalahari. Ainda em fevereiro a Garena havia anunciado que estava planejando remover Purgatório do Modo Ranqueado e hoje, no dia 26 de junho de 2020, isso finalmente aconteceu!

Como ficarão as ranqueadas de Free Fire com a remoção do mapa Purgatório

Com isso, podemos dizer que as partidas ranqueadas de Free Fire ocorrerão nos mapas Bermuda e Kalahari (aleatoriamente). Além disso, vale ressaltar que a nova sniper M82B, uma das armas mais fortes do jogo, será adicionada ao Modo Ranqueado.

Essa sniper já estava aparecendo nas partidas ranqueadas de Free Fire, mas ao que tudo indica, isso não passava de um erro. Até porque a Garena não havia anunciado nada sobre isso. Se você quiser saber mais sobre esse mistério, clique no post abaixo:

E aí, o que você achou da remoção do mapa Purgatório das partidas ranqueadas de Free Fire e a adição do mapa Kalahari? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, pois foi o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. Pois no ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade