Games

Free Fire – Sniper M82B está disponível no modo ranqueado

A nova sniper do Free Fire, a M82B, está disponível no Modo Ranqueado do jogo. A arma é tão potente que é capaz até mesmo de varar paredes de gelo e por isso, os jogadores passaram a ficar confusos com a adição dessa sniper no modo competitivo.

A M82B estava disponível apenas no Modo Clássico e no Contra Squad, até porque muitos a consideram forte demais para ser adicionada ao Modo Ranqueado. Mas nessa quarta-feira (24), a sniper começou a aparecer nas partidas ranqueadas do jogo, sem explicação nem anúncio nenhum.

M82B está disponível nas ranqueadas de Free Fire

No Modo Ranqueado do Free Fire, a sniper M82B pode ser encontrada em qualquer lugar nos seguintes mapas:

  • Bermuda
  • Purgatório
  • Kalahari

Grande parte da comunidade alega que a arma deveria estar disponível apenas através dos airdrops considerando o quão forte ela é, pois uma arma tão forte assim não deveria ser tão fácil de se encontrar no Free Fire.

Falando nisso, vale lembrar que a temporada competitiva atual do Free Fire termina ainda hoje. Você pode conferir mais detalhes sobre isso no post abaixo:

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, pois foi o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade