Categorias: GamesTrailer

Cyberpunk 2077 – Night City Wire trouxe novo trailer, anúncio de um Anime e gameplay inédito

Cyberpunk 2077 é o grande título da CD Projekt Red para 2020, cujo lançamento foi recentemente definido para o dia 19 de Novembro. Com a promessa de ser um dos games mais ambiciosos desta geração, o projeto em si gira em torno de um futuro distópico, onde a humanidade aprendeu a conviver com as máquinas em um patamar além da imaginação. Evidentemente, isso inclui desde modificações corporais até mesmo a manipulação de sinapses cerebrais de outras pessoas.

Dito isso, hoje (25), ocorreu a apresentação Night City Wire, onde enfim a CDPR trouxe novidades animadoras a respeito do game. Antes de continuarmos, confira logo abaixo o primeiro trailer apresentado durante o evento.

Em suma, este vídeo serviu para contextualizar o jogador – além de demonstrar parte do conteúdo que encontraremos em Night City e outras localidades. Como de costume, a interação com outros personagens e a forma como o protagonista será influenciado por diferentes facções, continua sendo o destaque do game.

Durante parte do vídeo, um dos desenvolvedores comentou sobre a forma em que Night City afetará o jogador, assim como o inverso também ocorre. Neste caso, cada ação do protagonista pode resultar em uma disputa diferente, ou até mesmo alavancar eventos fora de seu controle. Ao fim do novo trailer, vimos Johnny Silverhand – personagem interpretado por Keanu Reeves – participando do que parece ser o assassinato do jogador. Embora seja uma situação confusa, tal frame foi o suficiente para gerar comoção nas redes sociais.

Conheça o Braindance

Embora a transmissão Night City Wire tenha sido relativamente curta, ainda houve espaço para demonstrar um aspecto inédito de Cyberpunk 2077. Neste caso, falamos do Braindance Editor, uma espécie de perspectiva que permite o jogador vislumbrar eventos aos quais não participou. Mas não somente isso, como o Braindance é responsável por recriar todo um contexto, incluindo sensações dos personagens envolvidos, diálogos próximos da zona inicial e muito mais.

Você pode conferir o Braindance em Cyberpunk 2077 no vídeo abaixo:

Por fim, a transmissão também revelou que Cyberpunk 2077 também contará com seu próprio Anime. Desenvolvido pela Trigger, a obra denominada “Cyberpunk: Edgerunners” tem chegada prevista para 2022, por meio da Netflix. Este novo projeto parece tão promissor quanto o próprio game, e certamente atrairá ainda mais interesse por parte do público.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por mais novidades a respeito do vindouro projeto da CD Projekt Red. Durante o Night City Wire, foi mencionado que teremos outra transmissão em questão de semanas, mas até o momento, não foi definida uma nova data de apresentação. Sendo assim, seguimos ansiosos por mais detalhes a respeito do game.

Cyberpunk 2077 está a caminho do Xbox One, PS4 e PC’s, com direito a upgrade gratuito para o Xbox Series X e PS5.

Este website utiliza cookies