Não entendeu o final de Demon Slayer? Nós explicamos!

O mangá de Demon Slayer se tornou um verdadeiro sucesso após o lançamento da primeira temporada de seu anime, alavancando o número de vendas e fazendo milhões de novos fãs em todo o mundo, mas infelizmente nem tudo o que é bom dura para sempre.

O mangá criado por Koyoharu Gotōge chegou ao fim no capítulo 205, dando um ponto final na história de Tanjiro, Nezuko e os demais personagens, inclusive Kibutsuji Muzan, mas nem todo mundo gostou ou entendeu o final de Demon Slayer e, por isso, hoje nós explicamos seu verdadeiro significado.

E obviamente contaremos SPOILERS!

Seria seguro afirmar que o mangá possui dois finais: o que conta os eventos após a derrota de Muzan e o que aconteceu com cada um dos personagens que sobreviveram e outro que conta algumas histórias que vieram a acontecer algumas décadas depois.

O capítulo 204 se passa 3 meses após a derrota de Muzan, mostrando Tanjiro se recuperando de seus ferimentos e Nezuko finalmente de volta à sua forma humana. Após se recuperar, vemos Tanjiro se despedir de vários personagens e voltar para casa junto de sua irmã, Zenitsu e Inosuke, vivendo juntos em harmonia e fazendo todos os trabalhos domésticos.

Já o capítulo 205 é bem diferente.

O capítulo 205 traz um salto temporal e introduz uma nova geração de personagens. O bisneto de Zenitsu, Yoshiteru, lê um livro intitulado “A Lenda de Zenitsu” e discute a ideia de reencarnação com sua irmã Toko.

Segundo ele, todos que lutaram contra demônios e morreram por um mundo pacífico renasceram em uma vida mais feliz. Esse pensamento esperançoso é o pilar do capítulo final de da obra à medida que os muitos descendentes / reencarnações de nossos personagens favoritos fazem sua estreia.

Fica bastante evidente quem é quem aqui, levando uma vida totalmente diferente daquela que viveram há décadas atrás quando os demônios ainda dominavam o mundo. Com isso, o final de Demon Slayer deu um destino tranquilo e feliz para todos seus personagens que, mesmo que tenham morrido, retornaram para ter uma nova chance de serem felizes.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies