Este é o significado do olho de Jigen Isshiki Otsutsuki em Boruto 47

O capítulo 47 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxe, como de costume, uma série de revelações, e uma delas foi o visual verdadeiro de Isshiki Otsutsuki. Um detalhe que muitos fãs notaram nele foi o olho direito do personagem, que apresenta um padrão até então não exibido no universo criado por Masashi Kishimoto.

No post de hoje, explicaremos melhor de onde surgiu esse olho.

O Olho de Isshiki Otsutsuki em Boruto 47

Porém um fã da série acabou percebendo a semelhança entre o olho de Isshiki Otsutsuki com um símbolo budista bastante conhecido: A Roda Dharma. Ela também é conhecida como a Roda da Vida, Roda da Doutrina ou Roda da Lei.

Dentro do Budismo, ela é reconhecida como o símbolo de todos os conhecimentos transmitidos por Buda, mas também é geralmente associada à “realização de desejos”.

Sendo assim, é provável que ela tenha ligação direta com os Seis Caminhos. Ainda é cedo, entretanto, para tentar imaginar qual o poder que ela confere à Isshiki Otsutsuki.

Ainda é cedo para afirmar o que o Olho de Isshiki Otsutsuki vai apresentar de poderes, e essa resposta provavelmente chegará no capítulo 48 de Boruto.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.