Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Modo ranqueado não abre na nova temporada

A Nova Temporada o Modo Ranqueado do Free Fire começou na madrugada de hoje e muitos jogadores estão dizendo que não estão conseguindo jogar. Ao tentarem jogar partidas ranqueadas, os jogadores recebem uma mensagem de erro que diz Este modo ainda não está aberto. E nesse post nós vamos explicar para você o motivo de isso estar acontecendo.

Antes de tudo, é importante saber que sempre que uma Temporada Competitiva de Free Fire reinicia, demora um tempo até que as partidas sejam liberadas. Agora, caso esse problema ainda esteja ocorrendo quando você estiver lendo esta matéria, só temos uma possível solução para você.

Como resolver o erro ‘Este modo ainda não está aberto’ das partidas ranqueadas de Free Fire

Como já mencionamos, tudo o que os jogadores precisam fazer para jogar o Modo Ranqueado é esperar um pouco até que ele esteja, de fato, disponível. Mas se você não quer esperar muito e está ansioso demais, desinstalar o mapa Purgatório pode resolver o seu problema. Confira como se faz isso:

  • Vá nas Configurações do jogo
  • Toque na aba Outros
  • Em Centro de Downloas, toque em Revelar e feche as configurações
  • Ao olhar para a parte superior central da tela do seu celular, você deve notar que um ícone de nuvem apareceu. Essa nuvem é o Centro de Downloads!
  • Toque nessa nuvem e então clique na lixeira ao lado do mapa Purgatório para deletar ele.

Pronto! Agora o mapa Purgatório está desinstalado do seu Free Fire e você já pode jogar o Modo Ranqueado!

E aí, este guia foi útil para você? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, pois foi o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Este website utiliza cookies