One Piece recria momento importante do mangá com novas figuras

Novas figuras de One Piece recriaram grande momento do mangá com o Barba Branca e Gold D. Roger, o antigo rei dos piratas.

O arco de Wano vem cheio de intensas batalhas e emoções no mangá, e Kuzuki Oden foi uma das figuras mais lendárias que apareceu nesse arco. Na sua jornada ele entrou em contato com o Barba Branca e implorou para ser membro da tripulação dele, e quando Barba Branca entrou em contato com Gold D. Roger, os dois batalharam por dias.

Com isso em mente, o usuário do Twitter Manganou compartilhou novas figuras. Que não só focam na lendária batalha entre Gold D. Roger e Barba Branca, mas também em Oden, Marcus, Luffy e Shanks, alguns dos personagens que tiveram papéis gigantescos em One Piece. Confira abaixo como ficou as figuras:

Novas figuras de One Piece com Gold D. Roger e Barba Branca batalhando

São realmente lindas, não é mesmo? A guerra em Wano ainda está em andamento no mangá e muitas surpresas ainda esperam os fãs do Shonen.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece