Assassin’s Creed Valhalla – Como matar os ratos (ajudar o fazendeiro)

Em Assassin’s Creed Valhalla, os ratos são uma praga com a qual nós teremos de lidar em um certo ponto. Eventualmente, em algum ponto da história do jogo, você terá que ajudar um fazendeiro a se livrar desses roedores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ajudar você a eliminar de uma vez por todas esses ratos!

Confira também:

Como matar os ratos em Assassin’s Creed Valhalla

Essa tarefa ocorre durante o evento do Livro da Predição de Gatos em Grantebridgescire. Isso significa que você terá que falar com a mulher Anglo-Saxã que fica perto da fazenda para que ela lhe dê a chave que abre a casa dos gatos. Vá para esse local e perceba que há muito loot lá. O que você precisa fazer para matar os ratos é simplesmente soltar os gatos para que eles possam caçar os roedores.

Ao fazer isso, você pode visitar o fazendeiro mais uma vez, e ele estará tão grato que lhe dará uma chave para a casa dele e lá você encontrará um baú que você pode saquear.

E aí, matar os ratos em Assassin’s Creed Valhalla é bem simples, não é mesmo? Não esqueça de compartilhar esse post com outros jogadores de Assassin’s Creed Valhalla que estão com dificuldade para matar os ratos!

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.