Esta é a prova de que Ichigo poderia derrotar Byakuya Kuchiki em Bleach se ele quisesse

Ichigo já lutou contra Byakuya uma vez antes em Bleach, e se os dois quisessem lutar novamente, Ichigo levaria a melhor.

Bleach é um Shonen clássico, e nele nós acompanhamos a história de Ichigo Kurosaki. Ele é filho de Isshin Kurosaki, um antigo Shinigami, e também da Masaki Kurosaki, uma ex-Quincy.

No arco da sociedade das almas, o maior rival de Ichigo era o Capitão Byakuya Kuchiki, naquela época a luta terminou empatada. E se os dois lutassem agora, quem levaria a melhor?

Como Ichigo poderia derrotar Byakuya em Bleach

Primeiro vamos revisar o poder dos dois. Ichigo tem um poder misturado devido a sua hereditariedade, ele nasceu humano mas tem potencial para se tornar um shinigami por causa do seu pai, e o seu poder máximo pode ir além de um capitão.

Ele também tem sangue Quincy que veio da sua mãe e seu Hollow interno, uma criação de Aizen. E ele ainda pode fazer um shikai e bankai com sua Zanpakutou.

Já Byakuya teve um treinamento bem maior e mais convencional, ele é mestre em shunpo, estando apenas atrás da “Goddess of Flash” em pessoa. Ele também é experiente em feitiços de Kido, sendo capaz de usar feitiços como Riku e Danku, além é claro de poder usar seu shikai e bankai.

A revanche entre os dois

Qualquer luta entre Ichigo e Byakuya em Bleach seria intensa, Ichigo teria que usar o seu Bankai logo de cara para ser capaz de sobreviver ao shunpo de Byakuya, no entanto, nesse ponto os dois estariam empatados, dando uma abertura para o Byakuya abrir vantagem.

Os feitiços kido do Byakuya forçaria Ichigo a usar sua máscara de Hollow, no qual Byakuya poderia responder com seu bankai. Agora Ichigo tem a clara vantagem aqui, pois mesmo se ele cair, ele poderia voltar como um Vasto Lorde, e nessa forma ele seria claramente o vencedor dessa batalha.

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Bleach