The Last of Us – Fãs imaginam como seria trailer da Parte 3, inspirado em O Poderoso Chefão

Faz meses desde o lançamento de The Last of Us Part. 2, e mesmo hoje em dia, ainda é possível encontrar largas discussões sobre o futuro da saga. De certa forma, o título recente serviu para estabelecer um futuro incerto para Ellie, permitindo que a Naughty Dog possa explorar seus rumos após o último game. Em contrapartida, há quem acredite que a história da personagem foi finalizada, assim como Abby encontrou sua derradeira conclusão.

Mas, e se The Last of Us de fato seguisse para uma possível Parte 3?

É isso que o VG247 tentou imaginar em um trailer criado por fãs. Neste caso, o veículo se inspirou em O Poderoso Chefão Parte 3, afim de recriar como seria a apresentação de mais uma possível continuação da saga. Envolvendo takes intimistas e grande foco nos personagens, o vídeo reúne imagens e cenas do 2º game, compondo o que seria uma recapitulação para o próximo capítulo.

O resultado você pode conferir através do vídeo abaixo.

Até o momento, o futuro de The Last of Us está envolto em incertezas. Sabemos que o modo Multiplayer do game está em desenvolvimento, e que será lançado posteriormente. No entanto, não há uma previsão de lançamento efetiva, e tampouco temos noção se o modo estará disponível apenas para a nova geração da PlayStation. Além disso, a marca ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de upgrade gratuito em seus títulos exclusivos, com o caso do próprio The Last of Us Part. 2. Sendo assim, ainda carecemos de informações cruciais, antes de podermos delimitar se a Naughty Dog continuará investindo nesse universo pós-apocalíptico.

Considerando a tonalidade do desfecho de TLOU 2, é possível imaginar que Ellie não retornará futuramente. Ao mesmo tempo, a dualidade da cena de encerramento ainda confere margem para os desenvolvedores buscarem outra conclusão. Infelizmente, nos resta apenas aguardar por novas declarações a respeito do futuro de TLOU.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.