Games

Harry Potter: Hogwarts Mystery – Como desbloquear o Beco Diagonal

Se você joga Harry Potter: Hogwarts Mystery, com certeza já viu o Beco Diagonal no seu mapa. Mas como desbloquear o local? Apesar do Beco Diagonal em Hogwarts Mystery aparecer em algum momento do Ano 5, existe uma pegadinha por parte da Jam City, desenvolvedora do jogo, que você deve ficar de olho.

Primeiro, para desbloquear o Beco Diagonal em Harry Potter: Hogwarts Mystery, você deve chegar ao capítulo 10 do Ano 5. É neste período que você aprende a usar o pó de flu com a Madame Rakepick, o que permite que os estudantes passem a viajar pela lareira do escritório do Professor Dumbledore.

Assim que você chegar ao Beco Diagonal, verá que ganhou um novo ponto de energia grátis, bem fácil de adquirir. Há uma pequena sacola de dinheiro no meio da rua disponível ao toque dos jogadores, o que fará com que um Pelúcio chegue e leve o dinheiro embora. Com isso, você ficará sem as moedas, mas pelo menos ganhará um ponto de energia.

Os players também poderão explorar alguns locais do Beco, assim como viajar para a versão maligna da via, mais conhecida como Travessa do Tranco. Só não deixe Hagrid te pegar por lá, ok?

Fique de olho no Beco Diagonal em Harry Potter: Hogwarts Mystery

Infelizmente, o Beco Diagonal vem com uma pegadinha no game. Depois que o jogador completa o capítulo 10 do Ano 5, ele não pode mais retornar ao beco. Sendo assim, podemos presumir algumas coisas: ou é algum bug que ainda não foi corrigido, ou pode ser que o local seja desbloqueado mais para frente na história. De qualquer forma, chegar ao Ano 5 do jogo já é um avanço e tanto, e ter que esperar ainda mais para retornar ao beco não parece ser tão animador, não é?

Resumindo, se você quiser aproveitar a energia extra do Beco Diagonal e explorar o local mais de uma vez, o ideal é ignorar as missões principais do game e focar em desafios extras ou eventos limitados. Um pouco chato, mas foi assim que a Jam City decidiu usar o beco no jogo.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade