Games

Harry Potter: Hogwarts Mystery – Pontos de energia grátis

Existem diversos pontos de energia em Harry Potter: Hogwarts Mystery, que podem te ajudar a recuperar a sua energia quando sua barra estiver vazia. Com isso, você não precisará esperar até que toda a sua energia se regenere sozinha; dependendo do seu nível, isso pode levar horas!

Há também a opção de você gastar joias ou dinheiro de verdade para sempre manter a sua barra cheinha. Mas convenhamos que essa não é a melhor alternativa, não é? Por isso, já fizemos um post com diversas dicas de como conseguir energia grátis no jogo – e, aqui, você conhecerá todos os pontos de energia em Harry Potter: Hogwarts Mystery.

Com os pontos de energia em Hogwarts Mystery, você pode recuperar toda a sua barra de energia diariamente. Entretanto, saiba que alguns pontos possuem um tempo maior de recarga do que outros, então pode ser que você não consiga fazer a sua coleta diária em alguns locais.

Mesmo com esse detalhe, a maior parte dos pontos de energia em Harry Potter: Hogwarts Mystery se regenera, em média, em oito horas. Por isso, vale muito a pena investir nesse processo de visitar todos os locais diariamente. Em menos de dez minutos, você verá que estará ainda mais perto de finalizar sua missão!

Agora, chega de papo e vamos aos pontos de energia em Hogwarts Mystery!

Harry Potter: Hogwarts Mystery – Pontos de energia grátis

Reserva das Criaturas Mágicas

Toque no filhote de lobo fofinho, sentado entre as Pradarias e a Floresta. Ele fará uma ceninha e te presenteará com um ponto de energia! (disponível a cada 9h19m)

Estádio de Quadribol

Você encontrará um pomo de ouro voando entre as arquibancadas e o campo. (disponível a cada 36h)

Torre Leste

Assim que você entrar, verá um quadro atrás de você. Ao tocar nele, aparecerá uma menina, que te dará um ponto de energia. (disponível a cada 6h55m)

Indo para a direita, você verá Pirraça ao lado da escada que dá para a Sala de Adivinhação. Você ganha uma energia ao tocar nele, mas prepare-se: ele irá rir da sua cara. (disponível a cada 4h15m)

Torre Oeste

Você verá um quadro entre a Casa Grifinória e o banheiro dos monitores. Ao tocar na imagem com flores brancas, você será recompensado com um ponto de energia. (disponível a cada 2h50m)

Andar inferior – Oeste

 

Ao lado da entrada do Salão Principal, você verá uma tocha acesa (à esquerda) e outra apagada (à direita). Clique para acender a tocha e ganhe um ponto de energia. (disponível a cada 7h32m)

Ao lado da tocha que você acabou de acender, estão as estátuas de três cavaleiros. O cavaleiro do meio estará segurando uma espada torta. Quando ele estiver assim, toque nele, e ele trocará a sua espada pelo escudo do cavaleiro à direita. Ele deverá ficar como na imagem acima. (disponível a cada 11h9m)

Masmorras

Entre a Casa Lufa-Lufa e a Sala de Poções, você verá um elfo encostado na parede. Tocar nele fará com que ele saia correndo em direção à cozinha, mas te garantirá mais uma energia. (disponível a cada 8h 12m)

Limites do Castelo

Entre o Salgueiro Lutador e a Casa do Hagrid, terá um graveto no chão. Toque nele para brincar com o Canino – e ganhe mais uma energia para a sua barra! (disponível a cada 6h24m)

Andar inferior – Leste

Se você é virginiano, vai adorar essa. Entre a livraria e a Sala de História da Magia, você verá um banco com um monte de livros desorganizados. É só tocar nos livros para organizá-los e, de quebra, coletar mais um ponto de energia. (disponível a cada 5h 23m)

Hogsmeade

Essa é difícil de notar sozinho. Existe um beco entre o Três Vassouras e a Dedosdemel. No final desse caminho, há um garoto que fica acenando para você. Toque nele e veja o que acontece. (disponível a cada 5h 51m)

Floresta Proibida

Se você tem medo de aranhas, coletar este ponto de energia pode ser um pouco difícil. Ele estará nesta teia grande perto da árvore, próximo ao covil das aranhas. (disponível a cada 4h35m)

Beco Diagonal

Em frente ao Banco Gringotes, há uma pequena sacola de moedas. Ao tocar nela, você verá um Pelúcio se aproximando e coletando a sacola. Não sabemos se esse Pelúcio é seu, mas de qualquer forma, você ganha um ponto de energia. (disponível a cada 7h22m)

Lago Negro

Você consegue ver um tentáculo enrolado em uma rocha, à direta da imagem acima? Então. É ali que você consegue mais energia para a sua barra. (disponível a cada 7h21m)

Santuário dos Dragões

Do lado direito do ninho do Dorso-Cristado Norueguês, você verá a escultura de um dragão. Toque nele e colete mais energia. (disponível a cada 24h)

Ministério da Magia

Há alguns aviões de papel voando atrás dessa estátua dourada de centauro à sua direita. Clique nos aviãozinhos e garanta a sua energia. (disponível a cada 11h6m)

Sede do Clube do Dragão

Logo na entrada do clube, há um quadro com a figura de um jogador de Quadribol. Colete sua energia clicando na imagem. (disponível a cada 8h, a partir do placar 2)

No meio da sala, há um espaço com gols de Quadribol, onde o caminho desmoronou. Toque nos gols e pronto! (disponível a cada 26h24m, a partir do placar 5)

À direita do gol de Quadribol, em cima de uma pedra de mármore, há um bastão de batedor autografado pelas Harpias de Holyhead. Toque nele para mais energia. (disponível a cada 8h após o término da missão extra “A Missão do Dragão)

Por último, na extrema direita do clube, toque nas tochas penduradas no teto. (disponível a cada 18h 13m, a partir do placar 10)

Sede do Clube da Esfinge

Há um quadro logo na entrada do clube. É só tocar nele para mais energia. (disponível a cada 8h)

Um planetário irá surgir entre a segunda e a terceira tocha. É lá onde estará mais um ponto de energia. (disponível a cada 26h24m, a partir do placar 5)

Mais à direita, entre a quarta e quinta tocha, há outro quadro. (disponível a cada 8h após o término da missão extra “Bem-vindo ao Clube da Esfinge”)

Na extremidade direita da sala, você encontrará uma mesa com um simpático hamster em cima. Toque nele para treinar suas habilidades de Transfiguração (e ganhe um ponto de energia, é claro). (disponível a cada 18h 13m, a partir do placar 10)

Sede do Clube do Hipogrifo

Assim como acontece nos outros clubes, há um quadro bem próximo da entrada. (disponível a cada 8h, a partir do placar 2)

Próximo à primeira árvore, você verá um belo cavalo-do-lago. (disponível a cada 26h24m, a partir do placar 5)

Mais à direita do cavalo-do-lago, há uma estação de alquimia. É só tocar nela e pronto, mais energia! (disponível a cada 18h13m, a partir do placar 10)

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade