Anime

Dragon Ball Super: Super Hero pode ser o grande filme do Gohan

Os fãs de Dragon Ball vem esperando a muito tempo o Gohan brilhar novamente na história, e o filme “Dragon Ball Super: Super Hero” pode muito bem ser o momento em que isso vai finalmente acontecer.

Uma das principais críticas a Dragon Ball Super: Broly (e em grande parte Dragon Ball Super como um todo) foi a falta do Gohan em muitos dos arcos e lutas ao longo da história. Dado o subtítulo de Super Herói do novo filme, pode ser que a hora do Gohan finalmente chegou.

Dragon Ball Super: Super Hero pode ser o grande filme do Gohan

Uma das propagandas escolhidas para o filme foi que este filme contará com mais elementos do que o filme de Broly, “Eu acho que este novo filme tem um apelo diferente e mais coisas para acrescentar. são muito mais cenas da vida real que realmente colocam os holofotes no mundo rico que Toriyama criou. ”

Esse é o momento perfeito para mostrar mais do Gohan, já que ele vive essa vida cotidiana mais do que qualquer outro Saiyajin, e ele poderia ter um grande destaque no filme.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos como o Gohan pode participar mais do filme Dragon Ball Super: Super Hero.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade