Genshin Impact – Como completar a astrologia e o Pacto de 50 anos

Genshin Impact nos permite entrar em uma aventura incrível com o Pacto de 50 anos e a Astrologia, e nesse guia iremos te ensinar a como completar essas tarefas!

Como completar a astrologia e o pacto de 50 anos em Genshin Impact?

A nossa aventura começa a procura pelo sr. Zhu, o que nos leva a ser teletransportado para a estatua dos sete que está no mar das nuvens, então de lá teremos que ir ao norte para encontrar o Sr. Zhu.

Após progredir na quest do Zhu, você encontrará Mona, siga ela e você será levado para Wangshu inn. Uma vez que você progredir na quest da Mona até a ponte, ela finalmente irá nos mostrar a sua astrologia, onde será possível ter uma serie de relacionamentos como:

  • Mona sente que sua sucessora é uma mulher jovem o suficiente e uma cavaleira de Favonious.
  • Klee é frequentemente confundida com a presença de Mona.
  • A mãe de Klee, Alice, parece ter tido alguma história com a professora de Mona.
  • Klee tem em suas mãos a caixa que Mona está procurando, mas ela a esvaziou para guardar seus tesouros dentro dela.
  • Devemos seguir Klee para poder desenterrar os tesouros e com isso fazer com que a caixa seja devolvida a Mona, só que isso por um lado nos leva a ter que matar alguns Dendro Slimes e por outro nos fará sentir um pouco decepcionados em relação ao que está lá dentro, pelo menos não era tudo que Mona esperava encontrar.

Continuando a Quest

Nós continuamos nossa jornada em Genshin Impact até Mondstadt, pois é necessário falar com Katerine na guilda dos aventureiros. Pois ela nos oferece algumas informações diretamente relacionadas à casa selada desta região, que na verdade se trata de um laboratório abandonado.

Nossa tarefa para completar a Astrologia e o Pacto de 50 anos nos faz considerar a possibilidade de romper este selo de qualquer forma para optar por ficar no laboratório. De tal forma que Mona será obrigada a ir até o sudoeste da cidade localizar um edifício e faça uso da astrologia em Genshin Impact. Com isso nos oferece a possibilidade de Mona que era sem teto agora ficar naquele lugar, e também nos garante acesso a dois prêmios interessantes, que é XP de aventura e Cousins.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por