Genshin Impact – Como encontrar Fantasmas Desaparecidos (Seelie)

Os Fantasmas Desaparecidos de Genshin Impact são uma espécie de espíritos verdes que estão perdidos e o nosso papel nisso tudo é fazer com que eles retornem para casa. Acontece que para isso, nós devemos encontrar esses fantasmas, o que pode ser uma tarefa difícil para muitos jogadores. Porém, nós do Critical Hits descobrimos como encontrar esses fantasmas e aqui nesse post nós vamos falar exatamente sobre isso!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar os Fantasmas Desaparecidos em Genshin Impact

Um recurso de Genshin Impact que é frequentemente esquecido pelos jogadores é a Visão Elemental, que permite que o jogador veja traços ocultos de magia Elemental. Essa função pode ser ligada e desligada ao apertar em um botão no radar o jogo. Ah, e é importante saber que não é possível utilizar esse recurso enquanto se move. Sendo assim, você precisa ficar parado para utilizá-lo e caso comece a caminhar, a Visão Elemental será desativada normalmente – se você jogou os games mais recentes de Tomb Raider, a Visão Elemental funciona da mesma maneira que o Instinto de Sobrevivência de Lara Croft nesse sentido.

Mas afinal de contas, para que a Visão Elemental serve nessa tarefa? Bom, saiba que se você utilizar esse recurso próximo a uma estátua Seelie vazia, você verá traços da magia do fantasma. Esses traços aparecem no formato de fios da cor verde.

Então, tudo o que você precisa fazer é seguir esses fios até chegar em um Fantasma Desaparecido flutuando

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.