Genshin Impact – Localização de todos os Santuários das Profundezas

Em Genshin Impact, existem 20 Santuários das Profundezas no total, e aqui nesse post nós vamos ensinar você a encontrar todos eles!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar todos os Santuários das Profundezas em Genshin Impact

Antes de tudo, saiba que os Santuários das Profundezas ficam espalhados pelo mapa de Genshin Impact. Logo abaixo você pode conferir em uma imagem a localização exata de cada um desses santuários:

Agora, é muito importante que você saiba que cada região possui a sua própria chave de santuário. Logo abaixo você pode conferir a cor da chave que cada região exige para que você abra um Santuário das Profundezas:

  • Mondstadt – Chave azul
  • Liyue – Chave dourada

Sendo assim, podemos afirmar com segurança que não é possível abrir um santuário de Liyue com uma chave de Mondstadt e vice-versa.

E aí, esse guia de como encontrar todos os Santuários das Profundezas de Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Confira também:

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.