Watch Dogs: Legion – Como recrutar novos operadores

Em Watch Dogs: Legion, ao invés de um personagem principal, você pode literalmente recrutar novos personagens para serem seus operadores dentro do jogo. Mas como você faz isso?

No post de hoje, trazemos um guia completo desta mecânica de jogo.

Como recrutar novos operadores em Watch Dogs: Legion

O jogo vai ensinar você a adicionar novos membros ao seu time logo na primeira missão após o tutorial, entretanto, há alguns detalhes que ele não te conta, e que serão abordados neste guia.

Apesar de você poder recrutar qualquer pessoa que você encontre na rua, algumas delas são mais difíceis do que outras. Além disso, certas pessoas com certas profissões são necessárias para cumprir algumas missões.

Para recrutar novos operadores em Watch Dogs: Legion, basta ver o perfil desta pessoa com o seu celular (pressionando o botão L1 ou LB) e então salvando esta pessoa na lista de recrutas em potencial.

Depois disso, você precisa fazer uma missão para esta pessoa e pronto, ela é adicionada ao seu time.

Vale ressaltar, entretanto, que nem todo mundo pode ser recrutado de cara. Pessoas com um dedão para baixo não gostam do DedSec, e você terá que desbloquear a habilidade de Deep Profile para que elas possam ser recrutadas.

Ao desbloquear esta habilidade, o jogo adiciona uma etapa no processo de recrutamento.

Como você deve imaginar, é imprescindível ter um grupo variado de operadores, afinal, cada um deles é especializado num tipo de missão. Por causa disso, vale a pena ver quais equipamentos cada operador em potencial carrega e então comparar o que você já tem.

Onde encontrar diferentes tipos de recrutas

Cada distrito de Londres possui diferentes tipos de operadores para você recrutar em Watch Dogs: Legion. Camden, por exemplo, possui mais hackers. Hyde Park possui mais apicultores. A City de Londres possui mais investidores de criptomoedas, e assim por diante.

Além disso, conforme você liberta os distritos da cidade, fica bem mais simples de recrutar novos soldados.

Para completar, Bagley de vez em quando vai adicionar recrutas em potencial no seu mapa. Estes recrutas são bolinhas verdes no mapa, e geralmente são pessoas com habilidades importantes para que você se saia melhor nas suas missões.

Operadores únicos em Watch Dogs: Legion

Operadores únicos são, como o próprio nome sugere, únicos. Eles geralmente são bem mais fortes do que o seu operador típico, e são desbloqueados caso você transforme um distrito de Londres em desafiante.

Por isso, você tem um ótimo incentivo para libertar Londres e assim melhorar o seu time ainda mais.

Como mudar de operador e personalizá-lo

Para trocar de operador dentro do jogo, basta acessar o menu e ir na aba time. Selecione o operador que você quer usar e então aperte Quadrado no PlayStation ou o botão X no Xbox.

Para personalizar seu operador, basta ir na aba de Time e então em Editar. Você pode personalizar o equipamento dos seus operadores em Watch Dogs: Legion contanto que não esteja em uma área restrita, sendo perseguido pela polícia ou em um combate.

Watch Dogs: Legion foi desenvolvido pela Ubisoft e está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por