Episódio mais recente de One Piece revela a identidade de mais um Bainha Vermelha

Atualmente, o anime de One Piece está mostrando o treinamento de Luffy dentro da prisão de Udon, e cada novo episódio deixa mais claro ainda que esta prisão possui alguns inquilinos inusitados.

Quando Luffy foi levado chegou na prisão pela primeira vez, ele passou por uma cela fechada, onde um prisioneiro vivia sendo alimentado apenas por peixes venenosos, que não pareciam surtir efeito nenhum nele.

Agora, o episódio mais recente do anime não só revelou a identidade deste prisioneiro, e ele é muito mais importante que muitos imaginavam.

O episódio 947 continua a mostrar o caos criado na prisão de Udon, e cela que nunca deveria ser aberta acabando sendo quebrada no meio de toda a confusão. É aí que descobrimos a identidade do prisioneiro: Kawamatsu, o Kappa, um dos Nove Bainhas Vermelhas de Wano.

Kawamatsu estava preso em Udon há muito tempo, e havia sido sentenciado à morte, e era por este motivo que os guardas da prisão continuavam dando peixes envenenados para ele, mas sem nenhum sucesso. Agora que está livre e ciente de que os Bainhas Vermelhas estão de volta, Kawamatsu está pronto para ajudar Luffy e os outros a escapar e continuar com o plano de derrotar Kaido.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por