Genshin Impact – Como chegar ao Recife de Musk (Musk Reef)

O Recife de Musk (Musk Reef) é uma ilha secreto do mapa de Genshin Impact e, caso você não saiba exatamente o que fazer, chegar lá pode ser uma tarefa bem complicada. Então, nós do Critical Hits preparamos este guia que vai ensinar você a chegar no Recife de Musk!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como chegar no Recife de Musk em Genshin Impact

Para chegar no Recife de Musk, você deve viajar para Juramento do Cabo, que fica a oeste do Recife de Musk, e resolver um puzzle no qual você tem que retornar três Fantasmas Perdidos (Seelies) aos seus respectivos pedestais. Feito isso, uma corrente de ar aparecerá. Utilize essa corrente de ar para voar até o Recife de Musk.

Ao em Juramento do Cabo, você verá um grande portal roxo, mas isso fica para depois. Isso porque primeiro você precisa ir até a pequena estrutura redonda de pedra e enfrentar alguns inimigos. Perto desse local haverão três pedestais, o que significa que você terá que encontrar os três Seelies. Ao fazer isso, outra corrente de ar aparecerá, mas essa será direcionada para cima. Utilize-a para voar alto o suficiente para entrar no portal roxo!

Esse portal o levará instantaneamente para a ilha Recife de Musk!

E aí, chegar no Recife de Mus é bem mais simples do que parece, não é mesmo? Comente aqui embaixo se você achava que seria bem mais complicado do que isso, pois nós adoraríamos saber!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade