Estes atores poderiam ter interpretado Damon em The Vampire Diaries

Quem vê Ian Somerhalder dando vida a Damon Salvatore em The Vampire Diaries não consegue imaginar outros atores no papel. Porém, outros atores foram cotados para este trabalho.

No post de hoje, contamos quais atores poderiam ter dado vida ao nosso vampiro-malvado-bonzinho favorito!

Atores que poderia ter sido Damon em The Vampire Diaries

Além de Somerhalder, muitos atores fizeram o teste para o papel de Damon, incluindo os membros do elenco como Michael Trevino (Tyler Lockwood), Zach Roerig (Matt Donovan) e Nathaniel Buzolic (Kol Mikaelson). David Gallagher, que interpretou Simon Camden na longa série 7th Heaven,  foi um dos primeiros favoritos. “Ele nos impressionou muito originalmente… mas toda a coisa do 7th Haven, eu me perguntei se ele seria capaz de superar isso”, disse Julie Plec disse ao E!.

Outro candidato foi Paul Wesley, que originalmente leu para o papel de Stefan, mas foi rejeitado por ser considerado muito velho. Por isso,  ele acabou fazendo um teste para o papel de Damon. Julie Plec disse ao THR , “Testamos Paul Wesley para o papel de Damon no primeiro dia. Ele era o favorito de nossos diretores de elenco. Dissemos: ”Ele não está pronto para Damon, não há humor suficiente”.

Michael Trevino

Quando Michael Trevino saiu de The Vampires Diaries após a 6ª temporada, junto com Nina Dobrev, o ator falou com EW sobre sua experiência em um teste para o papel de Damon. “Eu me lembro de ir atrás de Damon. Isso não funcionou tão bem. Então eu fui para Stefan, e não consegui.” Foi Plec quem encorajou Trevino a tentar o papel de Tyler Lockwood.

Que outros atores vocês acham que poderiam ter feito Damon em The Vampire Diaries?

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade