Descubra o que Stefan disse a Elena depois da sua morte em The Vampire Diaries

A morte de Stefan Salvatore em The Vampire Diaries foi uma das mais doloridas de toda a série. E ao final de TVD, depois de morrer, ele teve a oportunidade de dar um último adeus a Elena – que estava em coma espiritual -, além de passar uma mensagem para sua esposa Caroline Forbes.

O que Stefan disse antes da morte

Ver Stefan morrer sem se despedir de Elena casou ainda mais dor aos fãs. Mas Julie Plec deu um jeito! Após a morte de Stefan, ele se reuniu com Elena, que ainda estava em coma espiritual”. A personagem não estava nem viva nem morta, Elena existia em um estado purgatorial que permitia que ela interagisse com Stefan.

Stefan ter aparecido chocou os fãs que acreditavam que era Damon quem tinha morrido. A conversa de Stefan com Elena revelou a verdade, dando a oportunidade de ele explicar a ex-namorada o motivo de fazer este sacrifício.Esta noite eu vi um lado de Damon que eu não via há um tempo. O irmão mais velho que eu admirava … Eu queria que Damon vivesse. E eu queria que você tivesse a oportunidade de conhecê-lo. o melhor homem. Ele é o homem certo”, disse Stefan a Elena.

Recado para Caroline

Antes de Bonnie quebrar a conexão, Stefan conseguiu sussurrar algo no ouvido de Elena: um recado para Caroline. ”Um dia, quando você acordar, diga a Caroline que eu a ouvi. E também a amarei para sempre.” Ele estava se referindo a uma mensagem de voz que Caroline deixou para Stefan momentos antes de sua morte, que o absolveu de qualquer culpa por escolher ficar ao lado de Damon ao invés de deixar Mystic Falls com ela. “Eu preciso que você saiba que eu entendo. Eu te amo. Eu vou te amar… para sempre.”

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV, além do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade