Cinema e TV

5 vezes que desejamos ser Monica Geller em Friends

Os personagens de Friends sempre viveram momentos inesquecíveis e de dar inveja! Fazendo, é claro, nós termos vontade de trocar de lugar com eles. E esse é o caso de Monica Geller, que viveu tramas incríveis durante a série.

No post de hoje, relembramos 5 vezes que desejamos ser a Monica em Friends!

5 vezes que desejamos ser Monica Geller

Quando ela namorou Pete

O namoro de Monica com o bilionário Pete foi de tirar o fôlego! Logo no primeiro encontro, o cara levou a personagem para uma viagem à Roma! Mas calma! Pete não era apenas dinheiro! Ele também era gentil e muito generoso.

A prova disso é que Monica nem mesmo se sentiu atraída por ele no início e, ao contrário de suas amigas, não estava muito interessada em seu dinheiro. Eles tinham um ótimo relacionamento que acabou sendo ofuscado pela vontade de Pete de lutar no UFC.

Quando Monica ganhou o Porsche

Quando os pais de Monica e Ross decidem vender a casa, os irmãos vão até a residencia encontrar seus pertences antigos. O grande problema é que as coisas de Monica foram destruídas em uma inundação, enquanto as de Ross foram completamente preservadas. Isso, é claro, a deixa arrasada!

Porém, para tentar deixar a filha mais feliz, o pai de Monica a presenteia com seu Porsche, deixando Ross com muito ciúme!

O seu relacionamento com Richard

Mesmo com a grande diferença de idade, Monica e Richard formavam um casal lindo! Eles se entendiam, realmente queriam o melhor um para o outro e dificilmente brigavam.

O relacionamento deles realmente era um exemplo, sendo um dos melhores que a personagem já teve. Ela e Richard se encontravam de vez em quando, e quando Richard teve a oportunidade de roubá-la de Chandler, ele não o fez. Ele realmente era um cara bom.

A chegada dos bebês

Monica sempre deixou muito claro que queria ser mãe. Esse foi, inclusive, o principal motivo do seu término com Richard. E justamente por isso que foi de partir o coração saber que ela e Chandler não seriam capazes de ter filhos próprios.

Porém, graças à adoção, Monica consegue realizar o sonho de ser mãe. Com sua casa no subúrbio, um marido que ela ama mais do que tudo, e dois bebês para amar, todos os sonhos de Monica se tornaram realidade.

Quando ela pede Chandler em casamento

Monica estava prestes a desistir de Chandler, mas, ao descobrir os planos dele de surpreende-la, ela resolve fazer o mesmo.

O momento entre o futuro marido e esposa foi realmente um dos momentos mais românticos da série, e mostrou o quanto ela e Chandler se amavam. O pedido duplo de casamento foi perfeito!

Confira também

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade