Por que Jennifer Aniston odiava o corte de cabelo de Rachel em Friends

O cabelo usado por Rachel Green (Jennifer Aniston) em Friends – assim como outras coisas da personagem – sempre fizeram sucesso. Mais do que agradar o público, eles tomaram, literalmente, a cabeça das fãs. Os anos 90 foram marcados pelos cortes icônicos da atriz. Porém, apesar de agradar o público, Aniston não era a maior fã. E nós te contamos o motivo!

O famoso corte de cabelo de Rachel Green em Friends

O corte “The Rachel” foi um dos primeiros usados pela personagem na série. Em curto e em camadas, ele ganhou muita popularidade. O estilo foi criado por um cabeleireiro de longa data da atriz, Chris McMillan. O penteado ”quadradão” e saltitante se tornou um dos aspectos mais comentados da série. O corte ficou tão famoso que outros programas de TV tentaram imitar, tornando um dos estilos de cabelo mais influentes dos anos 90.

Por que Jennifer não gosta?

A verdade é que, no começo, a atriz era, sim, fã do corte. Mas isso mudou quando ela percebeu o quão popular ele estava se tornando. Mesmo sendo considerado um corte fácil, esse estilo exigia cortes contínuos. O que Aniston não fez, deixando seu cabelo com uma aparência que não a agradava.

Em 2011, Aniston mencionou o corte em uma entrevista à Allure, alegando que “The Rachel” era “o corte de cabelo mais feio” que ela já tinha visto. Além disso, Aniston comentou à Glamour que o que ela não era fã do visual. Com isso, a atriz passou a valorizar os penteados mais simples de Rachel, que apareceram mais tarde em Friends.

Até hoje a atriz não entende o motivo da popularidade do corte e investe cada vez mais em cortes simples e que exijam menos manutenção.

Confira também

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade