InícioAnimeAfinal, a Árvore Divina realmente matou AQUELE vilão de Boruto?

Afinal, a Árvore Divina realmente matou AQUELE vilão de Boruto?

Além de ter trazido o desfecho do arco de Atuação da Kara, o episódio 175 do mangá de Boruto também contou com a suposta morte dos dois membros da Kara que foram os principais vilões desse arco, Deepa, derrotado pelo Time 7,  e Victor, que foi capturado pela Árvore Divina.

PUBLICIDADE

No entanto, enquanto Deepa foi criado exclusivamente para o anime, Victor é um personagem que já foi apresentado no mangá de Boruto, e que possui um desfecho levemente diferente, indicando que talvez ele ainda não tenha morrido agora.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Afinal, a Árvore Divina realmente matou AQUELE vilão de Boruto?

No mangá, logo no começo do arco de Ao, Victor aparece em uma reunião da Kara, onde Jigen explica a situação urgente relacionada ao desparecimento do “receptáculo”. Após essa reunião, Victor é surpreendido com a aparição de Kashin Koji, que se infiltrou no seu esconderijo com o objetivo de assassiná-lo.

Embora ele até tente contra-atacar com Ferramentas Ninja Científicas e ninjutsu, Victor é completamente dominado por Koji, que o elimina com a técnica das Chamas da Verdade de Samadhi.

PUBLICIDADE

Assim, como sabemos que o próximo arco do anime de Boruto começará no episódio 178 e já contará com a presença de Ao, provavelmente a verdadeira morte de Victor não deve demorar muito para ocorrer.

Afinal, a Árvore Divina realmente matou AQUELE vilão de Boruto?

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

 

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.