Afinal, a Árvore Divina realmente matou AQUELE vilão de Boruto?

Além de ter trazido o desfecho do arco de Atuação da Kara, o episódio 175 do mangá de Boruto também contou com a suposta morte dos dois membros da Kara que foram os principais vilões desse arco, Deepa, derrotado pelo Time 7,  e Victor, que foi capturado pela Árvore Divina.

No entanto, enquanto Deepa foi criado exclusivamente para o anime, Victor é um personagem que já foi apresentado no mangá de Boruto, e que possui um desfecho levemente diferente, indicando que talvez ele ainda não tenha morrido agora.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

No mangá, logo no começo do arco de Ao, Victor aparece em uma reunião da Kara, onde Jigen explica a situação urgente relacionada ao desparecimento do “receptáculo”. Após essa reunião, Victor é surpreendido com a aparição de Kashin Koji, que se infiltrou no seu esconderijo com o objetivo de assassiná-lo.

Embora ele até tente contra-atacar com Ferramentas Ninja Científicas e ninjutsu, Victor é completamente dominado por Koji, que o elimina com a técnica das Chamas da Verdade de Samadhi.

Assim, como sabemos que o próximo arco do anime de Boruto começará no episódio 178 e já contará com a presença de Ao, provavelmente a verdadeira morte de Victor não deve demorar muito para ocorrer.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

 

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade