Free Fire – Passe de Elite de julho já está disponível para pré-venda

O Passe de Elite de Julho de Free Fire, chamado Redenção 2, já está chegando e ele está disponível para pré-venda!

Quem fizer a pré-venda do Passe de Elite Redenção 2 ganhará a primeira skin para a Pistola de Tratamento. A skin se chama Cauterização e possui um visual em preto, vermelho e amarelo. Além disso, a skin faz parecer com que a o cano da arma seja flamejante por conta da combinação de cores.

Sobre a pré-venda do Passe de Elite de julho, Redenção 2 do Free Fire

Antes de falarmos sobre as recompensas desse Passe de Elite, é importante ter em mente que a pré-venda dele vai apenas até esta terça-feira (30)! Dito isso, sugerimos que você seja rápido e compre o novo Passe de Elite se quiser essa nova skin!

Logo abaixo você pode conferir as recompensas que você pode ganhar ao fazer a pré-venda do Passe de Elite Redenção 2 do Free Fire:

  • Ganha acesso a todas as recompensas elite no valor de 10 mil Diamantes.
  • Acesso aos desafios de elite que rendem mais emblemas aos jogadores.
  • O seu limite de Ouro diário é aumentado em 100.
  • Ao abater um inimigo, o seu nick (nome) aparecerá em vermelho no killfeed.
  • Ganha 50 emblemas para desbloquear a skin feminina Filha do Dragão.
  • Você poderá ganhar todas as recompensas exclusivas do Passe de Elite Redenção 2.

O Passe de Elite Redenção 2 está disponível para pré-venda com 42% de desconto, passando a custar apenas 1200 Diamantes.

Confira também:

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.