Categorias: Games

Harry Potter – RPG inédito está a caminho dos consoles, e será revelado este ano

Anos atrás, um vídeo vazado nos concedeu o primeiro vislumbre do que será um RPG baseado no universo de Harry Potter. Durante a ocasião, testemunhamos um projeto ambicioso, onde criaturas famosas da franquia e até mesmo personagens conhecidos surgiram em um novo formato. Consequentemente, desde que o vídeo foi disponibilizado nas redes sociais, muitos aguardam ansiosamente pelo anúncio oficial de tal título. Infelizmente, isso não ocorreu até agora.

No entanto, diversas fontes confiáveis da indústria já apontaram que o game estava programado para o anúncio durante a E3 2020. Após a feira ter sido cancelada, os planos da WB Games foram alterados drasticamente, e até então, não há uma estimativa de quando veremos o novo Harry Potter. Em contrapartida, hoje (29), o Bloomberg trouxe mais detalhes a respeito do game, abordando o relato de múltiplas pessoas que estão envolvidas com o projeto.

Em suma, o novo RPG baseado no universo de Harry Potter está em desenvolvimento pelas mãos da Avalanche Software, em Utah. Seu lançamento está voltado para plataformas da atual e próxima geração de consoles, mas até o momento, ainda não foi definida uma data específica. Segundo o Bloomberg, o game será disponibilizado em 2021, e seu desenvolvimento permanece inalterado, mesmo enfrentando múltiplos desafios em setores diferentes.

Também foi descrito que o game terá mundo aberto, permitindo que os jogadores criem seus estudantes de Hogwarts e percorram vários cenários conhecidos da franquia. Evidentemente, isso é uma fórmula que tende a funcionar muito bem com a proposta do novo Harry Potter. Inclusive, tal projeto arrecadou um orçamento digno, e promete ser um dos títulos mais ambiciosos da WB Games.

Em todo caso, nos resta apenas aguardar pela revelação do título este ano. De acordo com o Bloomberg, o game será apresentado após o evento DC Fandome, que ocorrerá em Agosto.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies