Ghost of Tsushima recebe novo trailer impressionante!

Ghost of Tsushima é o próximo grande título exclusivo que está a caminho do PS4. Com lançamento estipulado para o dia 17 de Julho, este promete ser um dos jogos mais ambiciosos feitos pela Sucker Punch – estúdio responsável pela franquia inFamous.

Ao colocar o jogador no papel de Jin – conhecido como “o Fantasma” – o game propõe uma jornada regada a conflitos e questionamentos sobre “honra“. E acima de tudo, sua ambientação parece digna das obras do lendário Akira Kurosawa. Evidentemente, há uma grande expectativa em torno do vindouro game.

Dito isso, cada novo trailer e detalhes adicionais divulgados, servem para deixar os donos do PS4 ainda mais empolgados com esta proposta. Sendo assim, cada vez mais nos deparamos com conteúdo robusto a respeito do game. E hoje (29), foi disponibilizado um novo trailer, onde temos Jin em meio a múltiplos conflitos, preparando o jogador para uma “tempestade” que está a caminho.

Sem mais delongas, confira o novo trailer logo abaixo:

 

Esse vídeo exemplifica todo o potencial de Ghost of Tsushima se tratando da invasão Mongol ao Japão. Ao longo de uma campanha duradoura, o jogador percorrerá a vasta região de Tsushima em prol de evitar sua catastrófica aniquilação. E em adição, a sinopse do vídeo traz mais informações sobre o desenrolar da campanha.

Tsushima está à beira da destruição. Após uma derrota esmagadora nas mãos de implacáveis invasores mongóis, o nobre samurai Jin Sakai deve sacrificar tudo para proteger o que resta de sua casa e seu povo. Ao embarcar em uma aventura épica pela liberdade de Tsushima, ele deve deixar de lado as tradições samurais, adotar métodos não convencionais e criar um novo caminho – o caminho do Fantasma.

Estamos empolgados com a chegada de Ghost of Tsushima, e certamente o novo game atrairá uma boa parcela de donos do PS4 interessados. Pelo que vimos até hoje, o projeto da Sucker Punch tende a atrair por múltiplos fatores diferentes. Desde sua proposta narrativa até mesmo jogabilidade, toda a composição do jogo aparenta grandeza. Em conclusão, nos resta apenas aguardar pelo lançamento – que ocorrerá no dia 17 de Julho.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.