Free Fire – Novo Royale do Fim do Mundo traz o pacote Futuro Perdido

Hoje chegou no Free Fire a nova skin Futuro Perdido, que pode ser obtida através do Royale do Fim do Mundo. Nesse post nós vamos falar tudo sobre essa nova skin, desde os detalhes visuais dela até uma polêmica na qual o visual está envolvido.

O pacote Futuro Perdido traz um visual característico de uma era pós-apocalíptica. Na skin, o personagem usa uma máscara de gás amarela com os olhos verdes fluorescentes enquanto o restante do corpo é pouco coberto, mostrando as cicatrizes do personagem, que simbolizam a guerra pela qual ele passou. Confira:

Como funciona o Royale do Fim do Mundo

O giro único da roleta do Royale do Fim do Mundo custa apenas 35 Diamantes. Agora, assim como de costume, os jogadores podem girar a roleta dez vezes de uma só vez, e o preço desse ato é de 350 Diamantes.

Vale lembrar que a skin Futuro Perdido não é a única recompensa interessante que o Royale do Fim do Mundo trouxe, pois lá, os jogadores podem conseguir o visual feminino Chama Violeta e um Cartão de Personagem Nível 8. Confira:

Pacote Chama Violeta

Cartão de Personagem Nível 8

Free Fire – A polêmica da expectativa sobre a skin Futuro Perdido

Considerando os vários banners que a Garena lançou nos últimos tempos, muitos jogadores esperavam que a skin Futuro Perdido chegaria de graça no Free Fire no evento Fim do Mundo, mas isso não se concretizou, o que deixou muitos jogadores bem chateados.

E aí, o que você achou desse novo visual? Comente aqui embaixo!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies