Ghost of Tsushima recebe data de lançamento em novo trailer focado na história!

Produzido pela Sucker Punch, Ghost of Tsushima promete ser um dos jogos mais ambiciosos da Sony nesta geração. Desde sua revelação oficial, o game tem sido alvo de críticas positivas e bastante expectativa quanto ao resultado final. No entanto, fomos mantidos por muito tempo sem novidades do game, com uma mera janela de previsão voltada para este ano.

Mas felizmente, hoje (05) a Sony mudou esse cenário – graças a divulgação de um novo trailer de Ghost of Tsushima.

Além de trazer certo foco na história, o novo vídeo também revela a data de lançamento oficial do game. Antes de continuarmos, confira o trailer na íntegra:

Como mencionado ao longo das cenas, nosso personagem é um “espírito de vingança” destinado a eliminar os Mongóis. Ao ressurgir de sua tumba, a missão do jogador é simples: eliminar todo e qualquer membro do exército Mongol que está invadindo Tsushima. Sendo assim, Jin Sakai tem a difícil missão de combater vários guerreiros enquanto percorre uma nação inteira.

Além de mais detalhes sobre a história e gameplay, o novo vídeo também apresentou oficialmente a data de lançamento de Ghost of Tsushima. Neste caso, o game será disponibilizado no dia 26 de Junho, e já é possível encontrar diferentes versões para aquisição.

Como mostra a imagem abaixo, o exclusivo do PS4 contará com 3 edições diferentes, incluindo um steelbook que parece uma ótima peça para colecionadores.

Desde seu primeiro vídeo, Ghost of Tsushima atraiu o público tanto quanto Sekiro: Shadows Die Twice. Mas diferente do título da From Software, este novo game da Sucker Punch almeja entregar uma experiência fidedigna a época, se distanciando de criaturas mitológicas e possessões demoníacas. Ao que consta as expectativas do público – e donos do PS4 – este projeto tem tudo para se consolidar como um dos melhores jogos do ano.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.