Este é o motivo pelo qual a tatuagem de Ace é escrita ASCE em One Piece

One Piece é uma obra com um enredo riquíssimo em detalhes e em personagens, onde muitos deles são amados pelos fãs mesmo que eles façam poucas aparições ou até mesmo já tenham morrido, e um dos personagens mais amados por todos é ninguém menos que Ace, o irmão mais velho de Luffy.

O personagem sempre foi o centro das atenções dos fãs por muitos motivos: por ser o irmão mais velho de Luffy, pelos seus incríveis poderes de fogo, pela sua força e principalmente por sua misteriosa tatuagem que, ao invés de estar escrita ACE, está escrita ASCE. Mas você sabe o porquê de sua tatuagem ser assim?

Nós explicamos.

A tatuagem de Ace foi um verdadeiro mistério por muito tempo, onde muitos acreditavam que esse ASCE em seu braço não passava de “um erro do tatuador”, mas após os eventos de Marineford e a morte do personagem, nós finalmente entendemos o porquê de sua tatuagem. Acontece que Ace não era o único irmão mais velho de Luffy, sendo Sabo um outro irmão que nós sequer conhecíamos até aquele momento.

Quando Sabo “morreu” após sair para o mar, Ace e Luffy ficaram completamente abalados com o que havia acontecido e anos depois Ace decidiu fazer essa homenagem à ele, fazendo uma marca na letra S (de Sabo) como menção à sua morte. Esse fato se confirma se formos analisar a capa do capítulo 596, onde vemos o trio de irmãos correndo de um enorme gorila.

Como pode perceber, a tatuagem de Ace não tem mais a letra S riscada, ou seja, ele não precisaria fazer isso pois Sabo estava muito bem vivo ali. Esse é um detalhe que pode passar despercebido por muita gente, mas não deixa de ser genial.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por