Ghost of Tsushima – Veja como será a dublagem do game no Brasil e Japão

Hoje (05) é um dia bastante proveitoso para os donos do PS4. Depois de muito tempo sem novidades, a Sony trouxe à tona um novo vídeo de Ghost of Tsushima. Além de abordar a história do game e alguns detalhes do gameplay, o vídeo também foi responsável por revelar a data de lançamento do tão aguardado título. Inclusive, já é possível encontrar diferentes edições do game em pré-venda.

Mas após a disponibilização do trailer original, nos deparamos com as mesmas imagens sob outra perspectiva. Neste caso, a PlayStation Brasil divulgou um novo vídeo com a dublagem oficial do game – que inclusive, parece primorosa.

Antes de continuarmos, confira o vídeo abaixo:

À princípio, a dublagem parece interessante. Infelizmente, o vídeo não traz muitas falas, e considerando a magnitude de Ghost of Tsushima, provavelmente sequer vimos 1/3 dos personagens que compõem a história. Sendo assim, resta uma grande margem para outras vozes surpreenderem o público após o lançamento.

Além da dublagem em si, o game também contará com a opção de legendas em português. Por sua vez, este recurso permite desfrutar o título em diferentes idiomas. Em adição, vale também conferir o trailer em sua versão japonesa, que traz uma dublagem ainda mais atrativa.

É interessante notar que o trailer japonês traz consigo uma perspectiva diferente. Ao invés das imagens que o vídeo original nos apresentou, temos uma mescla entre novas cenas e o trailer anterior – divulgado durante o Game Awards. Embora a imagem indique ser um vídeo antigo, é possível confirmar sua veracidade através da data de publicação.

Em conclusão, Ghost of Tsushima será disponibilizado no dia 26 de Junho. O game da Sucker Punch promete ser tão ambicioso quanto o próprio Sekiro, e existem boas expectativas quanto ao resultado final.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.