Mangá mais recente de Boruto sugere que uma luta muito aguardada vai acontecer

Enquanto o anime de Boruto: Naruto Next Generations parece nunca tomar um rumo certo, a história no mangá está ficando cada vez mais séria, nos mostrando Boruto, Kawaki, Sarada e Mitsuki lutando contra Boro enquanto tentam salvar Naruto que havia sido capturado.

Além de mostrar alguns novos poderes de Boruto, o capítulo mais recente do mangá também sugeriu que uma luta muito aguardada está prestes a acontecer e ela certamente será violenta.

Atenção! Spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo!

Um dos maiores mistérios no mangá de Boruto é a identidade de Kashin Koji e quais são seus verdadeiros planos, e o capítulo mais recente pode nos ter dado uma dica de pelo menos um de seus planos: derrotar Jigen.

Essa cena pegou todos os fãs de surpresa, que imaginavam que Kashin Koji estava apenas trabalhando para Jigen, quando na verdade ele o estava espionando e esperando por uma oportunidade para atacar o vilão. Certamente essa será uma luta bem interessante de se ver mas infelizmente ainda levará um bom tempo para vermos isso no anime, visto que ele está bem distanciado dos eventos do mangá.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.