Anime

O que Orochimaru faz em Boruto: Naruto Next Generations, afinal?

Orochimaru foi um verdadeiro pé no saco ao longo de Naruto clássico e Shippuden. Porém, apesar de tudo ele foi um excelente vilão responsável por adicionar um tempero diferente na série, algo bem distinto do que vemos com a Akatsuki, Madara e etc.

Após o fim de Naruto Shippuden, ficamos sabendo que Orochimaru tomou jeito e não é mais aquela pessoa maldosa de antigamente. Será?

Bem, neste post vamos discutir uma teoria sobre a verdadeira função de Orochimaru em Boruto: Naruto Next Generations.

Nesta nova fase Orochimaru tem um filho chamado Mitsuki. Na verdade o rapaz não é bem seu filho, mas sim um clone geneticamente alterado do próprio Orochimaru e os dois possuem uma relação bem esquisita.

Porém podes considerar que Mitsuki é na verdade uma versão “feliz! de Orochimaru, que mesmo com a pouca idade que tem, já é mais forte do que a maioria dos jonin da Vila da Folha. Isso porque o jovem rapaz domina uma forma extremamente poderosa do modo sábio, o que o torna mais forte até mesmo do que Momoshiki.

Mas há quem acredite que Mitsuki não é uma boa pessoa de verdade, já que é praticamente a reencarnação do mal. A princípio Orochimaru sempre soube a existência dos Seis-caminhos, de Kaguya, 10 caudas e tudo mais. Portanto, acredita-se que ele possa estar preparando algo nas sombras para se aproveitar do poder que tem cultivado junto a Mitsuki, mas pra frente em Boruto: Naruto Next Gerations.

Esta teoria condiz com o legado da série, em que alguém do Time 7 acaba tornando-se vilão em algum momento. Resta saber somente qual a verdadeira relação de Orochimaru com os Seis-caminhos, e a verdadeira função de Mitsuki neste plano.

Por fim, vale lembrar que Mitsuki possui uma estranha obsessão com a lua, ainda não explicada completamente.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade