O que Orochimaru faz em Boruto: Naruto Next Generations, afinal?

Orochimaru foi um verdadeiro pé no saco ao longo de Naruto clássico e Shippuden. Porém, apesar de tudo ele foi um excelente vilão responsável por adicionar um tempero diferente na série, algo bem distinto do que vemos com a Akatsuki, Madara e etc.

Após o fim de Naruto Shippuden, ficamos sabendo que Orochimaru tomou jeito e não é mais aquela pessoa maldosa de antigamente. Será?

Bem, neste post vamos discutir uma teoria sobre a verdadeira função de Orochimaru em Boruto: Naruto Next Generations.

Nesta nova fase Orochimaru tem um filho chamado Mitsuki. Na verdade o rapaz não é bem seu filho, mas sim um clone geneticamente alterado do próprio Orochimaru e os dois possuem uma relação bem esquisita.

Porém podes considerar que Mitsuki é na verdade uma versão “feliz! de Orochimaru, que mesmo com a pouca idade que tem, já é mais forte do que a maioria dos jonin da Vila da Folha. Isso porque o jovem rapaz domina uma forma extremamente poderosa do modo sábio, o que o torna mais forte até mesmo do que Momoshiki.

Mas há quem acredite que Mitsuki não é uma boa pessoa de verdade, já que é praticamente a reencarnação do mal. A princípio Orochimaru sempre soube a existência dos Seis-caminhos, de Kaguya, 10 caudas e tudo mais. Portanto, acredita-se que ele possa estar preparando algo nas sombras para se aproveitar do poder que tem cultivado junto a Mitsuki, mas pra frente em Boruto: Naruto Next Gerations.

Esta teoria condiz com o legado da série, em que alguém do Time 7 acaba tornando-se vilão em algum momento. Resta saber somente qual a verdadeira relação de Orochimaru com os Seis-caminhos, e a verdadeira função de Mitsuki neste plano.

Por fim, vale lembrar que Mitsuki possui uma estranha obsessão com a lua, ainda não explicada completamente.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.