Entenda por que Naruto parece ser um Hokage muito mais ocupado que seus antecessores em Boruto: Naruto Next Generations

Podemos dizer que Naruto é de fato um cara bem sucedido, afinal de contas ele foi capaz de realizar seu maior sonho e tornar-se o ninja mais admirado de sua vila.

Porém ao analisarmos o trabalho de Naruto mais de perto temos a impressão de que ele sempre parece muito mais ocupado do que qualquer uma de seus antecessores. Será que a Vila da Folha passou por uma reforma burocrática?

Na verdade Naruto parece estar sempre mais ocupado no cargo de Hokage justamente por não ser muito bom em trabalhos administrativos. Obviamente que ele é o Ninja mais poderoso da Folha e uma inspiração para todos os seus habitantes, mas ainda lhe falta adquirir algumas habilidades políticas como o Terceiro, além de um pouco mais de experiência nos trâmites administrativos que o cargo exige.

Mesmo assim isso não diminui sua importância ou a sua grandeza frente ao cargo. Naruto é a pessoa certa para o cargo, mas parece ainda não ter adquirido toda a experiência e a sabedoria necessária para conduzi-lo propriamente.

Sendo assim ainda é cedo para que qualquer uma possa dizer que ele não esta sendo um bom Hokage, já que nunca pudemos ver como Hiruzen Sarutobi ou Hashirama Senju administravam a Vila na mesma idade de Naruto.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.