InícioGamesE-SportsFree Fire - Nervos de Aço já está disponível na Loja do...

Free Fire – Nervos de Aço já está disponível na Loja do Cubo Mágico

Os jogadores de Free Fire já podem se preparar para o próximo Cubo Mágico, que chega hoje e traz a skin Nervos de Aço! O visual estará disponível na Loja do Cubo Mágico assim que a mesma for atualizada.

Visual Nervos de Aço retorna para Free Fire como o próximo Cubo Mágico

Logo abaixo você pode conferir o trailer que mostra a skin Nervos de Aço no Free Fire:

Como você pode ver, a skin Nervos de Aço de Free Fire vem com uma máscara dourada que pode ser usada como um item único com outras combinações de roupas, permitindo que você dê um tom mais interessante ao visual do seu personagem!

Free Fire Nervos Aço

A loja do Cubo Mágico tem como objetivo trazer skins famosas que não estão mais disponíveis no Free Fire. Na maioria das vezes, essa loja especial traz skins do Diamante Royale de volta.

Os jogadores podem conseguir Cubos Mágicos ou Fragmentos de Cubo Mágico através do Sorte Royale de Diamantes, no qual uma roleta é girada e o jogador conta com a sorte de conseguir um Cubo Mágico.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.