Free Fire – Novo evento Caça aos Prêmios traz skin Comandante Brutal

Hoje de manhã o Free Fire recebeu um novo web evento chamado Caça aos Prêmios, que permite que os jogadores ganhem a skin Comandante Brutal. E nesse post você vai ficar sabendo de tudo sobre esse novo evento e como conseguir esse visual novo!

Evento Caça aos Prêmios no Free Fire apresenta a skin Comandante Brutal

No evento Caça aos Prêmios, um giro custa 10 Diamantes, enquanto 5 giros custam 40 Diamantes. Com esses giros, os jogadores podem tirar o token do evento, e quando conseguir tokens o suficiente, é possível comprar a skin Comandante Brutal com 5 tokens.

Logo abaixo você pode conferir a página principal do evento:

Como você pode perceber, o visual Comandante Brutal traz uma espécie de uniforme no estilo militar em preto e vermelho para o personagem. Além disso, o pacote inclui um chapéu militar com o mesmo padrão de cores, mas com um visor que dá um aspecto futurista ao traje. Esse visor em questão, quando analisado em conjunto com o traje inteiro, pode até nos lembrar do personagem de quadrinhos Juiz Dredd, você concorda?

E aí, o que você achou da skin Comandante Brutal no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade