Games

Free Fire – Bug mostra Acesso Inválido, veja como resolver

Vários jogadores alegam ter recebido o erro Acesso inválido, faça login de novo quando tentam entrar no Free Fire. Isso começou a acontecer depois da manutenção que foi aplicada durante essa madrugada que deixou os servidores fora do ar.

Até agora, alguns jogadores perceberam que esse erro de Acesso inválido costuma acontecer quando se tenta fazer login pelo Facebook. Confira o pronunciamento da Garena sobre o erro:

“Sobreviventes, percebemos que alguns jogadores estão com dificuldades de conexão ao jogo. Já estamos investigando a causa e trabalhando para resolver o mais rápido possível. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.”

Como resolver o bug Acesso Inválido no Free Fire

Para resolver esse erro, siga os passos abaixo. Vale lembrar que no tutorial abaixo, nós teremos como base o sistema Android. A correção desse erro consiste na limpeza de cache do jogo. Confira como fazer isso:

  • Vá em Configurações > Aplicativos
  • Seleciona Free Fire
  • Entre em Armazenamento
  • Toque em Limpar Cache

E aí, essa solução funcionou para você? Comente aqui embaixo se o erro Acesso Inválido parou de aparecer para você no Free Fire!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade