Games

Free Fire – Servidores ficarão fora do ar para trazer novidades

Os servidores de Free Fire ficarão fora do ar por um tempo para a aplicação de uma manutenção no jogo. Essa manutenção ocorrerá das 23 horas de hoje (6) até as 9 horas da manhã do dia 7 de maio.

Manutenção no Free Fire deixará os servidores fora do ar

Essa manutenção virá acompanhada de uma atualização para o Free Fire. Confira quais são as novidades que estão por vir:

Aumento da Capacidade dos Servidores

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o número de jogadores simultâneos no Free Fire aumentou muito, e por conta disso, a capacidade dos servidores precisa ser aumentada para que todos os jogadores continuem tendo uma boa experiência.

Modo Contra Squad em Kalahari

Depois dessa atualização, o modo Contra Squad será no mapa Kalahari. Vale lembrar que isso só é válido para o modo Casual!

Dano na Zona de Jogo no modo C.S.

O modo Contra Squad receberá o novo recurso de Dano na Zona de Jogo. Ainda não se sabe como esse novo recurso funcionará, pelo menos não de maneira detalhada.

Chat Global

No dia 11 de maio, Free fire ganhará um chat global. Esse é um recurso que inúmeros jogos online possuem, um belo exemplo disso é Overwatch. Como o próprio nome já sugere, o chat global é uma sala de bate-papo onde jogadores do mundo inteiro podem conversar.

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade