Xbox Game Pass – Red Dead Redemption 2, Final Fantasy IX e outros serão adicionados em breve

Cada vez mais o Xbox Game Pass está provando seu valor para o público, e atualmente, se trata de um dos serviços de maior valia da indústria dos games. Mensalmente nos deparamos com boas adições, divididas em jogos AAA e outros de pequeno porte. No entanto, Maio promete superar expectativas, graças a chegada de novos títulos ao catálogo do Game Pass.

Hoje (06), foram revelados quais os primeiros jogos que estarão disponíveis até metade de Maio. Além do já confirmado Red Dead Redemption 2, também veremos a chegada de Final Fantasy IX, DayZ e o indie Fractured Minds. E em adição, os assinantes dos PC’s poderão desfrutar Halo 2: Anniversary e Endless Legend, que serão disponibilizados apenas nos computadores.

Confira os jogos anunciados:

  • Red Dead Redemption 2 – 7 de Maio, Xbox One
  • DayZ – 7 de Maio, Xbox One
  • Halo 2: Anniversary – 12 de Maio, PC
  • Final Fantasy IX – 14 de Maio, Xbox One e PC
  • Fractured Minds – 19 de Maio, Xbox One
  • Minecraft Dungeons – 26 de Maio, Xbox One e PC
  • Endless Legend – Sem data, PC

Entre os títulos que estão a caminho, certamente Red Dead Redemption 2 e Final Fantasy IX se destacam. Ambos os títulos possuem uma boa base de fãs, e em especial, RDR2 servirá como um ótimo título para aumentar o número de assinantes do Xbox Game Pass. Sendo assim, Maio promete ser bastante proveitoso para aqueles que já estão familiarizados com o catálogo.

De qualquer forma, esta é apenas a primeira leva de jogos do mês, e possivelmente, teremos outros anúncios no decorrer dos próximos dias. Considerando que o anúncio de RDR2 ocorreu tão cedo, podemos imaginar que a Microsoft tenha outras surpresas voltadas para a continuidade de Maio. Além disso, o Inside Xbox também pode servir como um ótimo palco para anunciar outros títulos que estão a caminho do catálogo.

Em conclusão, amanhã (07), podemos testemunhar outras grandes novidades destinadas aos assinantes do Xbox Game Pass.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade