Prince of Persia Redemption – Vídeo mostra trechos do game cancelado, e seria INCRÍVEL!

Prince of Persia é um dos grandes desejos de retorno dos fãs da Ubisoft. Desde que a franquia Asssassin’s Creed tomou novos rumos, fãs do Príncipe Dastan sonham com o momento em que controlaremos as Areias do Tempo novamente. Infelizmente, com o passar dos anos, Prince of Persia foi deixado de lado, restando apenas memórias e um recente crossover com For Honor.

No entanto, mesmo que não tenhamos novidades sobre a franquia desde o título lançado em 2010, isso não significa que a Ubisoft tenha abandonado sua IP. E para comprovar tal afirmação, um vídeo “escondido a 7 chaves” surgiu nas redes sociais esta manhã. Apresentando Prince of Persia Redemption, o trecho com gameplay que estava no YouTube durante 8 anos, foi divulgado pelo analista Daniel Ahmad.

Em suma, Prince of Persia Redemption seria um game realizado após The Forgotten Sands (lançado para o Xbox 360 e PS3). Diferente de tudo que vimos anteriormente, o script de jogo mostra um cenário linear, e sequências de ação surpreendentes. Redemption também traria uma grande mudança de perspectiva, seja com relação ao protagonista, ou até mesmo, no sentido de gameplay. O estilo de combate cinematográfico também denota uma experiência que poderia superar as aventuras originais.

Sem mais delongas, confira o vídeo de Prince of Persia Redemption

Infelizmente, este se trata de um projeto cancelado, e como testemunhamos nos últimos anos, Assassin’s Creed se tornou o foco absoluto da Ubisoft. O recente crossover envolvendo For Honor sugere que a produtora ainda nutre interesse por PoP, mas parece não haver uma estimativa de retorno. Considerando a troca de gerações que ocorrerá – e a forma como AC mudou drasticamente nos últimos anos – podemos ao menos estipular que é uma questão de tempo até que a franquia clássica retorne.

Amanhã (07), teremos a primeira revelação oficial do gameplay de Assassin’s Creed Valhalla – durante o Inside Xbox.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.