Anime

Afinal, quão forte era Barba Negra antes de comer uma Akuma no Mi em One Piece?

Barba Negra é um dos principais e mais perigosos antagonistas de One Piece, sendo um Yonkou com os poderes de duas Akuma no Mi extremamente apelonas e que têm a capacidade de destruir o mundo sem a menor dificuldade e, por mais que conheçamos pouco de sua história, sabemos que ele é bastante forte.

Barba Negra possui os poderes da Yami Yami no Mi e da Gura Gura no Mi, o transformando em um dos piratas mais poderosos da atualidade, mas será que ele já era forte antes mesmo de ter os poderes de uma Akuma no Mi? Vamos esclarecer agora mesmo.

Barba Negra se juntou ao bando de Barba Branca ainda muito jovem e fazia parte de sua Segunda Divisão, ou seja, onde apenas os melhores estavam. Para isso, o pirata devia se mostrar habilidoso e promissor e, se ele não fosse, talvez não estivesse em uma divisão tão importante assim.

Não somente isso, Barba Negra foi capaz de assassinar Thatch, o líder da Quarta Divisão, e convenhamos que isso não é algo tão simples de se fazer, mostrando que ele tinha a força e a inteligência necessária para fazer tal feito. Depois disso, o pirata traidor fugiu do bando e passou a rumar sozinho nos mares até criar sua própria tripulação, e tudo isso sem sequer levantar suspeitas da Marinha, vivendo por anos sem sequer ter uma recompensa pela sua cabeça.

Ele foi capaz de se tornar um dos Shichibukais sem sequer ser um pirata conhecido mesmo estando há anos no mar, lutou contra Ace, foi capaz de resistir à seus ataques sem nem mesmo precisar usar seus poderes (e devemos lembrar que ele recebe mais dano por causa de sua Akuma no Mi) e ainda o derrotou com facilidade.

E por último mas não menos importante, Barba Negra foi capaz de causar uma enorme cicatriz no rosto de Shanks muitos anos antes de receber seus poderes, então se alguém é capaz de machucar Shanks, então este alguém deve ser muito forte.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade