Free Fire – Jogadores de iPhone já conseguem abrir o jogo

Pouco antes de o Free Fire entrar e manutenção ontem, os jogadores de iPhone não conseguiam abrir o jogo. O “erro” em questão acontecia para todos os usuários de iOS. Quando os jogadores abriam o Free Fire, a tela do celular ficava preta e logo em seguida o processo do jogo era encerrado.

Muitos jogadores ficaram confusos achando que esse problema poderia ser com seus respectivos dispositivos, mas esse não era o caso. Todos os usuários de iPhone estavam passando por esse problema de não conseguir abrir o Free Fire.

Erro que fechava o Free Fire sozinho no iPhone já foi corrigido!

Agora, se você ficou confuso sobre o porquê do seu Free Fire não estar abrindo e acha que o problema estava no seu celular, pode ficar tranquilo porque esse não é o caso! Na verdade, você já pode abrir o jogo e se divertir normalmente de novo, pois a Apple já corrigiu o erro!

E aí, esse erro aconteceu com você? Comente aqui embaixo se você achava que o problema era com o seu celular!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.